sexta-feira, fevereiro 23, 2018

EUA CONFIRMAM MUDANÇA DA SUA EMBAIXADA PARA JERUSALÉM NO DIA 14 DE MAIO - DIA DA COMEMORAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DE ISRAEL

DONALD TRUMP EXIBE COM MIKE PENCE A DECISÃO
TOMADA EM 6 DE DEZEMBRO PARA A MUDANÇA DA
EMBAIXADA DOS EUA PARA A CAPITAL JERUSALÉM
Foi hoje confirmado pela administração do presidente Donald Trump que os EUA irão oficialmente deslocar a sua embaixada de Tel Aviv para a capital Jerusalém durante o próximo mês de Maio, de forma a coincidir com a comemoração dos 70 anos da declaração de independência do moderno estado de Israel.
Pela graça de Deus vou poder estar presente em Israel nesse histórico dia, juntamente com um pequeno grupo de excursionistas, pessoas apaixonadas por Israel e que não toleram perder esta oportunidade única e histórica de viver ao "vivo e a cores" todos estes acontecimentos proféticos!
Esta decisão já foi também confirmada pelo ministro dos Transportes para Israel, Israel Kataz.

PROVISORIAMENTE EM ARNONA
Obviamente que o processo de mudança de uma gigantesca embaixada como a norte-americana não se faz num dia, pelo que inicialmente ela ficará sediada no bairro de Arnona, numa propriedade que actualmente alberga as operações consulares do Consulado Geral de Jerusalém. Nos primeiros dias, esta embaixada provisória terá apenas a presença do embaixador e de uma pequena equipa.
O Departamento de Estado norte-americano continua entretanto a sua pesquisa de locais e de arquitectos para a construção de uma nova e permanente embaixada norte-americana em Jerusalém.

"TENHO DE O FAZER"
Numa reunião de conservadores norte-americanos onde o presidente discursou hoje, Trump afirmou: "Eu disse: Tenho de o fazer, porque é a coisa certa a fazer." Segundo Trump, a campanha contra esta decisão foi enorme, mas, por outro lado, "a campanha a favor foi também incrível."

Numa mensagem enviada por twitter, o ministro israelita Israel Kataz congratulou e agradeceu ao presidente norte-americano esta verdadeira prenda de anos: "Gostaria de congratular Donald Trump, o presidente dos EUA pela sua decisão de transferir a embaixada dos EUA para a nossa capital no dia do 70º aniversário da nossa independência. Não podia haver melhor presente! É a medida mais justa e mais correcta. Obrigado, amigo!"

Shalom, Israel!

3 comentários:

Olga disse...

Bravo!
Uma ótima notícia para nos trazer esperança e ânimo nestes dias sombrios...
E, os que são contrários a esta decisão nem precisam temer o aumento da violência... violência já está tomando conta de tudo... o que precisamos saber é que paz queremos...
Há países como o Brasil que teoricamente não estão em guerra, mas onde morrem dezenas de pessoas por dia. Há guerras que são necessárias, mas, precisaríamos de homens de valor para lutá-las...
Eu tenho minhas reservas quanto ao presidente Trump, mas, se ele estiver sendo usado para um propósito maior da parte de Deus, amém!
Deus abençoe Israel e os Estados Unidos da América! E, que o Senhor se lembre desta disposição do governo americano de consertar erros passados... que esta data fique como um memorial representando uma aliança renovada entre as duas nações!
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

Novamente o número 70 no topo da montanha. Acredito que nada é por acaso e que Deus está nesta colossal montanha. A velocidade dos últimos dias a aumentar significativamente. Novas grandes coisas deverão acontecer este ano. "Esta geração não passará, sem que todas as coisas aconteçam."...
Também gostaria de estar em Israel nessa altura. Mas tenho sérias dúvidas que seja permitido estar no local. A segurança de Israel vai estar bem activa nessa data... O grupo terá de se contentar em ver "directos".
Mas, muito bem. Abençoados sejam os Estados Unidos, que sob a liderança destemida de Donald Trump têm tido em conta os desígnios de Deus. Que conciliados com as vontades terrenas, têm imensamente mais valor do que as dos habituais fala-barato.
Continuemos a orar por Israel. Pelo seu Governo. Pela Igreja Messiânica. Pelo precioso ministério de Trombeta da Salvação. Por Paz para Jerusalém.

Junior Melo disse...

Donald Trump., ficará nos anais da história do povo de Israel por estes atos proféticos, ainda mesmo que ele não saiba conscientemente de que está escrevendo acontecimentos pre-tribulacionistas , certamente Trump está sendo usado por Deus para seus propósitos.

Jesus está vindo .Vigiai , igreja!