"Os pilotos da FAI estão voando centenas de quilómetros fora de Israel com grande risco de vida atingindo centenas de alvos com grande precisão. Para além disso, estamos localizando e destruindo lançadores de mísseis que estão disparando contra o nosso território."
Só ontem à noite a FAI atingiu cerca de 100 alvos militares na região central de Isfahan, incluindo 20 mísseis que estavam preparados para ser disparados contra Israel. Cerca de 50 aviões israelitas estiveram envolvidos nestes ataques. Muitas fábricas de armamento foram também atingidas nas últimas horas.
Centros de comando pertencentes à "Força Quds" dos Guardas Revolucionários Iranianos e dos militares iranianos de onde operacionais da Força Quds estavam a coordenar esforços para lançar ataques contra Israel foram também atacados.
ISRAEL BOMBARDEOU ESTAÇÃO ESTATAL DE TV E RÁDIO
Num ataque previamente anunciado, dando tempo a que os civis pudessem fugir dos locais assinalados, a aviação israelita bombardeou as instalações estatais da rádio e televisão, levando a que a pivot de serviço tivesse de fugir em pleno programa. O prédio está imerso em chamas. O objectivo de Israel é cortar a comunicação do regime ditatorial com o povo iraniano. Entretanto, sabe-se que as emissões voltaram a ser reatadas...
24 MORTOS EM ISRAEL
Com os ataques com mísseis na madrugada de Domingo contra Israel, vários prédios sucumbiram na região de Bat Yam, provocando 8 mortos e 100 feridos, elevando o número de baixas no lado israelita para 24.
O total de cientistas nucleares até agora eliminados por Israel já vai em 12. Outros chefes militares têm sido eliminados nestas últimas horas.
Shalom, Israel!
🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱
ResponderEliminar