sexta-feira, março 14, 2014

"ALÁ ESTÁ REUNINDO OS JUDEUS PARA QUE OS POSSAMOS MATAR" - AFIRMOU LÍDER PALESTINIANO À TV DA AUTORIDADE PALESTINIANA

O alto representante da Autoridade Palestiniana Abbas Zaki alinhou a sua crença com a de muitos cristãos e judeus segundo a qual o actual ajuntamento dos judeus na terra de Israel é resultado da "intervenção divina."
Só que, com uma grande diferença: para o palestiniano Zaki, o alvo final não é a restauração de Israel, mas, pelo contrário, o seu desaparecimento.
"Acredito que Alá irá juntar (os judeus) para que os possamos matar" - afirmou Zaki à TV da Autoridade Palestiniana, no passado dia 12.
O líder palestiniano acusou também os israelitas de "não terem religião nem princípios", acrescentando ainda que "eles são um instrumento avançado do mal."
Já em 2009, Zaki admitia na TV libanesa que o alvo final da "solução dois estados" (Israel e Palestina) era a ruína de Israel.
Zaki é membro do comité central da Fatah e serve actualmente como comissário do líder Mahmoud Abbas para o diálogo com o mundo árabe e a China.






4 comentários:

Anónimo disse...

"Mas quando virem Jerusalém cercada por exércitos, saibam que está próxima a sua destruição." Lucas 21,20.

A Rússia que é Magogue e o Irã que é a Pérsia colocaram navios e submarinos no mar Mediterrâneo perto de Israel.(Ezequiel 38).

Anónimo disse...

Pobre coitado.Não dá nem mesmo para ter raiva e sim pena, piedade de uma alma ignorante como essa que o D'us de Abraão, Isaque e Jacó , o nosso D'us Todo-Poderoso o dono e Senhor de todo Universo tenha piedade das almas que recebem esse tipo de (des)conhecimento, tire as vendas dos olhos e os convertam ao Senhor D'us para sua salvação e não ruína.Porque aqueles que propagam a destruição de Israel irão de mal a pior.

Fabiana

Brazil

Anónimo disse...

Cada dia que passa uma prófecia se cumprindo á começar por Israel.
Amo Israel e oro pela sua paz, que ajam paz em seus muros ó ISRAEL.
Inocentes morrendo mas sua justiça vem do céu.

Unknown disse...

Lamentável!!