
Não há registo de problemas com qualquer destes grupos de menos de 10 pessoas. Têm sido tomadas as devidas precauções, como não levar livros de orações e não orar em voz alta.
O Centro de Informação Palestiniana relatou entretanto que "cidadãos e guardas da mesquita El Aksa repeliram nesta Terça-Feira um grupo de judeus fanáticos que tentaram invadir o lugar sagrado e sacrificar cordeiros em holocausto na ocasião da Páscoa judaica".
A lei religiosa judaica proíbe o sacrifício de animais em qualquer lugar que não seja o Monte do Templo. Como se sabe, os sacrifícios regulares no Templo foram interrompidos com a destruição do Templo de Jerusalém, no ano 70 d.C.
Daí a grande expectativa e anseio da parte de muitos judeus ortodoxos para voltarem a sacrificar no Monte sagrado.
Shalom, Israel!
O Messias (Yeshua) em sua primeira vinda, entregou-se na cruz pondo fim a necessidade de novos sacrificios. Ele é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. A Seu respeito, falam os patriarcas e profetas desde a criaçao do mundo. Sua segunda vinda está próxima e muitos não aceitam assim como seus pais não aceitaram no passado e O crucificaram. Sei que o templo será reconstruido com certeza e o restante das profecias se cumprirão. Lembre-se de algo que talvez algum dia vai salvar sua alma: Não aceite a marca da besta nem se ajoelhe diante dele, arrependa-se de seus pecados e peça perdão a Deus, pois todo aquele que quiser salvar sua vida vai perde-la e todo que entregar sua vida vai salva-la. Ao fechar seus olhos nesta terra, você terá toda eternidade pela frente. Lembre-se disso e que Deus te guarde.
ResponderEliminar