
Os soldados dispararam após os apelos para que os terroristas parassem não serem respeitados, e cinco terroristas foram mortos nos tiros que se seguiram. Nenhum dos comandos israelitas ficou ferido no confronto.
Os terroristas estavam vestindo roupa de mergulho e aparentemente saíam de Gaza para cometer um atentado nas costas de Israel.
Segundo as Forças de Defesa de Israel, o tamanho da unidade e do equipamento que transportavam prova que um grande atentado estava sendo preparado, e somente a pronta e decisiva acção dos fuzileiros impediu a tragédia.
Israel em alerta total. Estes terroristas não desarmam. Por muito que o mundo não entenda, Israel tem de agir com coragem e determinação, e não se deixar influenciar pelos "pacifistas" da nossa praça, tão aptos a condenar Israel por tudo e por nada, mas tão silenciosos quanto aos atentados que diariamente são praticados à sua volta, muitos deles ignorados pelos mídia. Israel prosseguirá a sua luta.
Shalom, Israel!
Paz seja contigo! Eu amei seu blog, amo tudo que fala de Israel! Israel é minha pátria do coração,nunca fui lá mas é como se tivesse nascido lá.Defendo este país com a minha alma e sei que tudo que a mídia lança é uma forma de ridicularizar israel diante do mundo. Mas creio que Deus está no controle de tudo.Deve sim, Israel se defender e procurar tá sempre investigando os maus intencionados. Oro para que Deus os ajude em tudo!
ResponderEliminarCaro irmão em Cristo, esse semana li um artigo e o envio para sua apreciação. Como vc parece bastante envolvido com a causa israelense gostaria de saber sua opinião, caso vc tenha tempo e disposição, e no momento que achar propício. O artigo contesta, com argumentos, a alegação de direito a auto-defesa, por parte de Israel. Conheço pouco sobre o assunto, e gostaria de saber a opinião de alguém que acompanha de perto esse problema tão imenso. Se vc puder indicar algo que eu possa ler sobre o assunto, ficaria muito grata.
ResponderEliminarUm abraço,
Maria Izabel