A agência noticiosa palestiniana Maan citou uma forte informativa egípcia, referindo que um avião drone (avião não tripulado) israelita bombardeou lançadores de rockets prestes a operar na fronteira egípcia de Rafah, matando 5 militantes.
O local onde ontem foi feito este bombardeamento foi em pleno deserto, perto da fronteira entre o Egipto e Israel.

Um voo de reconhecimento do drone levou à detecção desta ameaça que, se tivesse sido levada a cabo, poderia causar uma tragédia na grande estância balnear de Eilat, a bela cidade turística no ponto mais a sul de Israel, junto ao Mar Vermelho.
Até este momento as FDI ainda não confirmaram o ataque.
![]() |
SISTEMA IRON DOME EM EILAT |
Segundo parece, os serviços secretos egípcios tinham alertado Israel sobre a presença de células terroristas no Sinai que tinham em posse rockets capazes de atingir alvos até 70 kms de distância.
Os caças egípcios também andam constantemente sobrevoando a região do Sinai, tendo já as forças armadas detido 103 membros das células terroristas que se vão espalhando pela península, e morto uns 60. Cento e dois túneis ligando o Sinai a Gaza terão também sido destruídos pelo exército egípcio.
Graças a Deus que esta ameaça foi prevenida a tempo de evitar aquilo que poderia ser uma verdadeira desgraça no sul de Israel!
Shalom, Israel!
Tem que ser axatamente assim, não pode dar moleza.
ResponderEliminarO Egito que trate de agradecer a Israel!!
ResponderEliminarFABIANA