Páginas

sábado, outubro 31, 2015

AVIAÇÃO ISRAELITA ATACA POSIÇÕES DO HEZBOLLAH NA SÍRIA

Apesar do natural "silêncio" oficial de Israel, a aviação israelita terá atacado esta manhã posições do grupo terrorista islâmico "Hezbollah", na Síria, a provável primeira intervenção depois do início dos ataques russos contra posições radicais em território sírio.
Os relatos da intervenção israelita desta manhã foram fornecidos pelos media libaneses e sírios, sem no entanto precisarem os alvos e alcance dos ataques.
Segundo a imprensa libanesa, terão sido 6 aviões israelitas a atacar um carregamento de armamento dirigido ao Hezbollah, nas montanhas do ocidente da Síria.
A cada passo a poderosa aviação de Israel ataca carregamento de armamento para os grupos terroristas islâmicos alojados no Líbano, como terá sido mais uma vez o caso.

Shalom, Israel!

4 comentários:

  1. Estou muito preocupada com a derrubada do avião russo no Egito. O quadro é muito preocupante, no meu entender... Os homens encontrarão, talvez, aquilo que não procuram...
    Shalom Israel!
    Olga

    ResponderEliminar
  2. Já que essa boa preocupação foi externada, comento aqui que a queda do avião russo é motivo de alegria para os aliados da Rússia - todos pois a Rússia tem ido por um caminho de auto destruição - que desejam ardentemente confrontos entre Rússia e Israel. São únicos no planeta a ter e ostentar mentalidade tanto genocida como suicida e sempre dizem quando descobertos:"não fomos nós, foram alguns entre nós"

    ResponderEliminar
  3. Seria a Russia Magogue e Putin Gogue?

    ResponderEliminar
  4. Como podemos ver estamos andando em círculos... Antes pelo menos tínhamos a ilusão sobre quais eram os mocinhos e quais eram os bandidos... Hoje nem isto... Até a queda das torres gêmeas nos Estados Unidos está dentro daquilo que chamam de "teoria da conspiração"... A minha preocupação são as pessoas... Eu poderia estar dentro daquele avião, minha irmã, seu filho, enfim... Enquanto tiranos brincam com a vida humana nenhum lugar é seguro... Nigéria, Iraque, Brasil, Palestina, Israel, Rússia, Estados Unidos, França, Síria... Ainda creio que uma vida vale mais do que o mundo inteiro... Se a morte está sendo adorada pelas pessoas e religiões, o Senhor já a venceu! Maranata!
    Shalom Israel!
    Olga

    ResponderEliminar