![]() |
VÍTIMAS DO TERRORISMO PALESTINIANO |
Desde que começou o Ano Novo judaico, em Setembro passado, a onda de violência criminosa palestiniana contra cidadãos israelitas não tem parado.
Jerusalém, Tel Aviv, Berseba, Judeia, Samaria, etc., têm sido os locais do assassinato a sangue frio de pessoas, desde os 18 aos 78 anos. Os terroristas palestinianos não olham a idade, género, nada, nada mesmo. Querem apenas matar, matar, matar...judeus.
Ontem á tarde, foi a vez da jovem israelita Hadar Buchris, de 21 anos, natural de Safed, assassinada a sangue frio por palestinianos criminosos no cruzamento de Gush Etzion.
Esta sequência de crimes por esfaqueamento, tiros com armas automáticas e atropelamentos tem recebido o quase silêncio da comunidade internacional, ao contrário do que aconteceu recentemente com os atentados em Paris. Dá a perceber que o sangue judeu tem menos valor que o sangue europeu...
192 pessoas têm sido tratadas em hospitais israelitas devido aos ferimentos recebidos com os ataques dos palestinianos. 82 pessoas têm recebido acompanhamento psicológico.
Shalom, Israel!
Reaja Israel.
ResponderEliminarDo jeito necessário!