Menos de uma hora depois do líder palestiniano Mahmoud Abbas subir ao pódio das Nações Unidas para promover as suas habituais mentiras, e a meio de uma nova vaga de violência palestiniana contra judeus, o primeiro-ministro israelita irá discursar diante de uma audiência cansada de ouvir propostas para a formação de 2 estados na terra de Israel, aproveitando a oportunidade para mais uma vez mostrar "a verdade israelita", ou seja, a verdade dos factos ocultados pelos media e constantemente distorcidos pelos palestinianos.
Este será o 8º discurso de Netanyahu na Assembleia Geral da ONU, e, será proferido pelas 12H40 horas, em Nova Iorque, 17H40 de Portugal. Por triste coincidência, a apresentação de Netanyahu seguir-se-à aos discursos do líder iraniano e do presidente palestiniano...
Netanyahu irá convocar os líderes mundiais a se unirem numa campanha contra o terrorismo. Para além disso, o primeiro-ministro incluirá no seu discurso "o caso de Israel, a verdade de Israel, a justiça de Israel e também o heroísmo de Israel - o heroísmo dos nossos soldados, da nossa polícia e dos nossos cidadãos, todos travando uma luta sem tréguas contra o terrorismo brutal."
Netanyhau encontrou-se ontem pela última vez com o presidente Hussein Obama, num encontro considerado "jovial", mas que nada adiantou para o habitual impasse criado por Obama.
A ver vamos como será o esperado discurso e quantos estarão presentes na sala para o ouvir...
Shalom, Israel!
Que Deus Abençoe o primeiro ministro!
ResponderEliminarNós ouviremos...Todos nós que efetivamente esperamos uma verdade sem hipocrisia...
Terrorismo é terrorismo! É impossível você falar de paz com quem só pensa em guerra.
Eu particularmente só espero a justiça de Deus... Já estamos nos "dias de Noé"... Os dias são maus... Mas. precisamos fazer nossa parte. Responderemos pelas nossas escolhas... As nações também!
Shalom Israel!
Olga