O presidente eleito norte-americano Donald Trump condenou veementemente a administração de Hussein Obama pela sua decisão de não vetar a recente resolução do Conselho de Segurança da ONU que condena os colonatos judaicos.
Fazendo uso do seu meio preferido de comunicação - o twitter - Trump afirmou que Washington não pode continuar a tratar Israel "com tanto desdém e desrespeito."
Trump alegou também que sob Obama, os EUA deixaram de ser "um grande amigo" do estado judaico.
"Não podemos continuar a deixar Israel ser tratado com tão grande desdém e desrespeito. Eles costumavam ter nos EUA um grande amigo, mas..." - escreveu Trump, acrescentando: "Isso acabou. O princípio do fim foi o horrível acordo com o Irão, e agora isto (ONU)! Fica firme, Israel, o 20 de Janeiro está às portas!"
NETANYAHU AGRADECE
Poucos minutos depois desta mensagem pelo twitter, o primeiro-ministro Netanyahu agradeceu a Trump a sua "calorosa amizade e claro apoio."
Shalom, Israel!
Zc 12:3: "Naquele dia, farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem se ferirão gravemente; e, contra ela, se ajuntarão todas as nações da terra."
ResponderEliminarEle disse: todos os povos!
Sendo assim, não nos iludamos! A Palavra é fiel!
Coisas para pensar e argumentar quando se fala sobre essa decisão da ONU:
- o território da Cisjordânia pertencia a quem antes da guerra de 67? A "palestina"?
Não, pertencia a Jordânia. Então pq querem da-la a habbas?
- em volta da mesquita de Al aksa (construída por volta do ano 600/d.C., há uma muralha? De quem é? Qual a origem desta muralha?
Ahhh, foram os judeus q a construíram durante o reino de Davi. Então pq querem colocar Jerusalém oriental (cidade antiga) como capital do " estado palestino "???
- quantas vezes aparece a palavra "Jerusalém" no alcorao? Quantas? Nenhuma, né. E na bíblia, quantas? 772 vezes.
Agora pergunto: isso fará mudar o rumo das coisas??? A Palavra se cumprirá ou não?
Aleluia!!
Maranata
deus protegerá Israel conta todas naçoes corruptas e que agem com inquiedade e não andam conforme os desígnios do senhor...
Eliminardeus protegerá Israel conta todas naçoes corruptas e que agem com inquiedade e não andam conforme os desígnios do senhor...
EliminarPor isso que Trump venceu e amigo de Israel ta explicado abencoarei os que te abencoarem Genesis cap 12
ResponderEliminarO NOVO PRESIDENTE DOSE EUA SERÁ UM PRESIDENTE AMIGO DA NAÇÃO DE ISRAEL PORQUE ELE CRER NA BÍBLIA ASSIM CREIO EU
ResponderEliminarGLÓRIA A DEUS!
Achei perfeito os argumentos da "voz que clama no deserto"... É bom a gente ler vários pontos de vista, entender a história... mesmo porque se um território é adquirido em conflitos como guerras é de quem os conquistou... Israel apenas os RECONQUISTOU porque sempre foram dele...
ResponderEliminarIsrael sempre foi roubado e perseguido por seus inimigos... A questão dos palestinos é mais problema dos árabes do que de Israel uma vez que muitos povos usam os palestinos para atingir Israel! Eu também gostaria que todos vivessem em paz... Que o povo Palestino fique do lado daqueles que querem viver e, não daqueles que adoram a morte!
Shalom Israel!
Olga
Em apoio ao comentário anterior, está mais que visto que se o território da "Cisjordânia" ainda estivesse sob o domínio da Jordânia, ninguém se preocuparia com a "solução dois estados". Estariam ocupados, isso sim, em varrer Israel do mapa, como acontecia nas vésperas da guerra dos 6 dias.
ResponderEliminarEste defundo presidente Barack Hussein Obama e a sua equipa, a nível externo, foi uma tragédia para os EUA. Não deixa saudades a ninguém de bom senso e muito menos aos amigos de Israel. A verdadeira face dele tem-se visto neste ano, uma vez que, graças a Deus, já não vai a votos. Ele faz parte dos que se têm levantado contra tudo o que se chama Deus (II Tessalonicenses, 2: 4a), numa clara manifestação do espírito do antiCristo. Como não tem nada a perder, também quer levantar a pedra Jerusalém. Vai-lhe sair cara esta afronta a Deus e ao povo eleito. Veremos como, afinal, ele teve tudo a perder.
Benjamim Netanyhau terá de ter mais 23 dias de paciência, o que para nós é demasiado tempo, mas essa hora vai se aproximando...
Então esperemos que os Estados Unidos retomem, como nunca, uma proximidade inequívoca com Israel. Para desespero de muitos e de Barack Hussein Obama. Mas para bênção dos EUA, do seu Presidente e de Israel.
Deus abençoe Donald Trump e o seu Governo.
Deus abençoe Benjamim Netanyhau e o seu Governo.
Paz para Jerusalém.
Shalom Israel.
TRUMP me representa por lá e Bolsonaro por aqui. Louvado seja Jeová.
ResponderEliminar