Páginas

sexta-feira, janeiro 06, 2017

POR ESMAGADORA MAIORIA, CONGRESSO DOS EUA APROVOU RESOLUÇÃO CONDENANDO A ONU PELO SEU TRATAMENTO A ISRAEL

Com uma esmagadora maioria de 342 votos a favor contra 80, o Congresso norte-americano aprovou uma resolução não vinculativa que afirma um total apoio a Israel, insistindo também que os Estados Unidos rejeitam quaisquer futuras acções da ONU que sejam "unilaterais e anti-Israel."
"O nosso governo abandonou o nosso aliado Israel, quando mais precisavam de nós" - afirmou o presidente do Congresso Paul Ryan, acrescentando: "Chegou a hora de repararmos os estragos feitos por este trabalho mal realizado pela liderança dos EUA."
Praticamente todos os 80 votos contra esta resolução vieram da parte dos democratas membros do Congresso.

Shalom, Israel!

18 comentários:

  1. Com certeza os 80 democratas representam a ala podre, mas uma fruta podre estraga todo cesto! Que os Estados Unidos da América readquira pelo menos a credibilidade e, respeito de tempos passados... É por conta de governos como o de Obama ( o queridinho da Mídia) que governos como de Putin, Abbas, Hassan Rohani, Raul Castro, etc., se fortalecem... não porque os Estados Unidos e Obama são responsáveis por tudo de ruim que ocorre no mundo, mas porque ultimamente só estão do lado daqueles que estão contra a democracia!
    Shalom Israel!
    Olga

    ResponderEliminar
  2. Os Estados Unidos da América do Norte São muito mais que a podre e abominável administração "Obama"...Olhai para a Figueira, olhai como Jerusalém é cada vez mais um cálice de embriagar das Nações. O REI ESTÁ VOLTANDO

    ResponderEliminar
  3. Mais um pontapé na administração Obama. Estados Unidos retomando o seu natural e positivo caminho comum com Israel.

    ResponderEliminar
  4. O remanescente do povo eterno que tem "conhecimento" do seu Criador se tornará "forte" e fará proezas...quem tem ouvidos ouça, O REI ESTÁ VOLTANDO

    ResponderEliminar
  5. Obama repetiu à sua maneira o que o Lula fez com o Brasil:reduziu o seu país a mero espectador dos acontecimentos mundiais com a ressalva de não ser um mau cidadão como é o ex-presidente brasileiro.

    ResponderEliminar
  6. A VERDADE SEMPRE TRIUNFA DIBRE A MENTIRA E O ENGODO!

    VIVA OS EUA !!! VIVA ISRAEL !!!

    ResponderEliminar
  7. As montanhas ocidentais já estão douradas do meio para cima, mais um poucochinho de tempo, e o SOL verdadeiro despontará no horizonte !!!

    ResponderEliminar
  8. Perdão, mas o editor, poderia explicar melhor? QUE RESOLUÇÃO? Esta notica, é de 2014? Por favor, o texto não está claro.
    Grata

    ResponderEliminar
  9. Dois dias antes eu criei um vídeo apoiando Donald Trump: Donald Trump Versus ONU! https://www.youtube.com/watch?v=YUFLOtJg2iE&t=8s

    ResponderEliminar
  10. Angela Camolese Nespoli: a resolução do Congresso norte-americano foi no sentido de contestar a pérfida decisão da ONU proibindo a construção de novos assentamentos na Judeia, Samaria e Jerusalém oriental. Esta resolução foi tomada na semana passada, na primeira reunião formal do congresso, e não é vinculativa.
    Shalom!

    ResponderEliminar
  11. Que ótima notícia. Viva os EUA, Viva a Israel.

    ResponderEliminar
  12. Jeremihas 9:23,24
    Assim diz o Senhor:
    "Não se glorie o sábio em sua sabedoria
    nem o forte em sua força
    nem o rico em sua riqueza,

    24 mas quem se gloriar, glorie-se nisto:
    em compreender-me e conhecer-me,
    pois eu sou o Senhor
    e ajo com lealdade,
    com justiça e com retidão sobre a terra,
    pois é dessas coisas que me agrado",
    declara o Senhor.

    ResponderEliminar