Israel tem travado uma intensa batalha contra a proliferação do coronavírus, tentando a todo o custo proteger as suas populações, não só através de rigorosas medidas preventivas, como com cuidados médicos de alto nível, comprovando o reconhecido desenvolvimento da medicina israelita.
Os números de hoje indicam que há 883 pessoas infeccionadas em todo o país, com 15 em estado grave, e a primeira fatalidade ocorreu hoje, com a morte de um senhor de 88 anos, sobrevivente do Holocausto nazi.
Aryeh Even, nasceu na Hungria, e tinha 4 filhos, 18 netos e um bisneto.
Segundo os familiares, que lamentaram não ter podido estar ao lado dele nestes últimos momentos, Aryeh era "um homem querido, que vivia uma vida preenchida, dedicada à sua família, um homem forte até ao fim."
Este sobrevivente do Holocausto emigrou da Hungria para Israel em 1949, um ano depois da independência do estado de Israel.
Shalom, Israel!
QUE Deus Avenço e Israel... Seus cientistas, médicos, autoridades... Em Abraão serão benditas todas as famílias da terra! Há bálsamo em Gileade; há cura! Em nome de Jesus!
ResponderEliminarShalom Isreal!
Olga
QUE Deus Abençoe Israel... Seus cientistas, médicos, autoridades... Em Abraão serão benditas todas as famílias da terra! Há um bálsamo em Gileade; há cura! Em nome de Jesus!
ResponderEliminarShalom Israel!
Olga
muito triste
ResponderEliminar