Páginas

sexta-feira, junho 07, 2024

ONU COLOCA ISRAEL NA "LISTA NEGRA DA VERGONHA" PELOS ALEGADOS ATAQUES A CRIANÇAS


Mais uma da mais que desacreditada ONU: António Guterres, o secretário-geral da organização, anunciou há pouco ao adido da defesa dos EUA que o estado judaico tinha sido colocado na lista da ONU referente aos países e organizações que atacam crianças em zonas de guerra.

A tendência pró-terrorista da ONU é tão grande, que Israel foi colocado ao lado de organizações terroristas, tais como o ISIS, a al-Qaeda e o Boko Harum, já para não falar do Hamas.

Israel é o primeiro país democrático a fazer parte desta lista negra, juntando-se assim a estados párias como a Rússia, Afeganistão, Iraque, Myamar, Somália, Iémen e Síria. 

REACÇÃO DE NETANYAHU

"A ONU colocou-se hoje na lista negra da História, ao juntar-se aos que apoiam os assassinos do Hamas. As IDF são o exército mais moral do mundo, e nenhuma decisão absurda da ONU pode mudar esse facto" - afirmou Netanyahu após ter tido conhecimento de mais esta idiotice das Nações Unidas.

REACÇÃO IMEDIATA DO EMBAIXADOR DE ISRAEL NA ONU GILAD ERDAN

"Vocês sabem que o exército de Israel é o mais moral do mundo. Esta decisão imoral só irá ajudar os terroristas e premiar o Hamas. O único que entra hoje na lista negra é o secretário geral cujas decisões desde que a guerra começou e mesmo até antes são de premiar os terroristas, incentivando-os a fazerem uso de crianças para acções terroristas. O Hamas irá agora usar ainda mais escolas e hospitais porque esta decisão vergonhosa do secretário-geral só dará esperança ao Hamas para poder sobreviver e só irá prolongar a guerra e o sofrimento. Vergonha para ele!"

Para o ministro dos Negócios Estrangeiros, Israel Katz, esta decisão "terá consequências nas relações de Israel com a ONU."

Shalom, Israel!

1 comentário: