Páginas

quarta-feira, outubro 23, 2024

FORÇAS DE DEFESA DE ISRAEL ENCONTRAM ARMAZENAMENTO DE ARMAS DENTRO DE MESQUITA NO LÍBANO


Na hedionda prática dos terroristas do Hamas e do Hezbollah, os esconderijos de armas são escolhidos dentro de zonas civis, muitas vezes no interior ou debaixo de escolas, hospitais e até lugares de culto, como é o caso de mesquitas. Para os terroristas ditos islâmicos, não há barreiras nem diferenças a respeitar quando toca a prosseguir com os seus pérfidos intentos.

As IDF descobriram agora mais um depósito de armamento dentro de uma mesquita na zona sul do Líbano. As forças israelitas encontraram munições e espingardas no exterior da mesquita, e RPGs, espingardas de alta precisão, mísseis anti-tanque e outro armamento. 


MINISTRA ALEMÃ DE VISITA A BEIRUTE

A ministra para os Negócios Estrangeiros da Alemanha, Annalena Baerbock, aterrou esta manhã em Beirute, no intuito de incitar às conversações que conduzam a uma solução diplomática viável entre o Líbano e Israel, agora que o grupo terrorista do Hezbollah se encontra militarmente enfraquecido. 

"A tarefa agora é a de trabalhar com os nossos parceiros nos EUA, Europa e mundo árabe para se encontrar uma solução diplomática viável que salvaguarde os interesses legítimos de segurança tanto de Israel como do Líbano" - declarou a ministra. 

Segundo a ministra, "o Líbano está à beira do desastre."

ROCKETS CONTINUAM A SER DISPARADOS CONTRA O NORTE DE ISRAEL

Enquanto prosseguem os encontros "de boa vontade", os terroristas não páram de disparar dezenas de rockets e até mísseis contra o Norte de Israel, colocando as populações civis em perigo e atingindo edifícios e outros bens. Na onda de rockets disparados esta manhã, um deles danificou um edifício perto da cidade de Acre. Contam-se já em 25 o número de rockets disparados contra a região de Haifa. 

Shalom, Israel!

Sem comentários:

Enviar um comentário