Páginas

sábado, março 23, 2024

A OPERAÇÃO MILITAR NO HOSPITAL AL-SHIFA JÁ LEVOU À DETENÇÃO DE 800 TERRORISTAS E À LIQUIDAÇÃO DE 140.


A operação militar israelita no hospital Al-Shifa onde se refugiaram centenas de terroristas palestinianos do Hamas está a ter um enorme sucesso, e, segundo Israel, só irá terminar quando todos os terroristas forem apanhdos "mortos ou vivos."

Qualquer pessoa civilizada sabe que um hospital serve para tratar de pacientes, nunca para abrigar terroristas. Mas para os militantes palestinianos do Hamas e da Jihad Islâmica não existem fronteiras para a cobardia e a falta de humanidade patente nas suas acções. Depois da limpeza efectuada há meses naquele hospital pelas IDF, os monstros assassinos do Hamas voltaram a refugiar-se no hospital, de forma a se reorganizarem nos seus pérfidos planos de combater as forças israelitas e, tal como prometeram, quiçá repetir os massacres do 7 de Outubro.

Há quase uma semana que Israel tem estado a operar nas instalações do hospital e arredores, tendo já capturado 800 suspeitos e abatido um total de 170 terroristas. Para além destes dados, têm sido encontrados depósitos de armamento dentro do próprio hospital e localizadas várias entradas para túneis subterrâneos utilizados pelo Hamas. Segundo Daniel Hagari, porta-voz das IDF, entre os muitos detidos estão "oficiais muito importantes do Hamas" que se haviam refugiado no hospital. 

Devido à sensibilidade desta operação, as IDF têm feito de tudo para evitar danos a pacientes e ao pessoal médico presente neste grande hospital da cidade de Gaza. 

Shalom, Israel!

1 comentário: