
Na foto acima pode ve-se o "entendimento" que Abbas tem da "Palestina": nada mais nada menos que toda a Terra de Israel. Ele não deixa por menos...
Na sexta-feira o presidente da AP lançará então a primeira pedra da futura embaixada em Brasília, e no sábado este "digníssimo chefe de terroristas" participará na tomada de posse da nova presidente do Brasil Dilma Rousseff. Tudo bons amigos...
Israel já fez saber ao Brasil que o reconhecimento de um estado palestiniano é uma clara violação do Acordo Interino assinado entre Israel e a Autoridade Palestiniana em 1995, numa referência aos Acordos de Oslo feitos entre as duas partes.
Claramente o Brasil quer tornar-se numa voz ouvida e respeitada no mundo, só que está tomando posições erradas, violando os princípios de ética nas relações internacionais. Com governos assim, é caso para perguntar: para onde vai o Brasil?
Mas o Brasil não está só nesta amálgama de disparates: logo a Argentina, o Uruguai e a Bolívia se apressaram a repetir a façanha: reconhecer um estado pirata dentro de um outro estado reconhecido pelas Nações Unidas...! E como isto já "virou moda" na América Latina, eis que o Paraguai se apressa também a reconhecer unilateralmente a "Palestina"...
Lamentamos o futuro destes países, pois os seus líderes estão provocando a ira de Deus, lembrando-nos as palavras do salmista: "Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o Senhor...Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. Então lhes falará na Sua ira, e no Seu furor os turbará." - Salmos 2:1-5.
"Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do Meu povo, e da Minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a Minha Terra." - Joel 3:2.
Shalom, Israel!
1 comentário:
Deixa de fanatismo... e deixa de ser injusto! Não sabes que o Brasil deu o voto decisivo para a criação do Estado de Israel ??? E se os judeus lutaram tanto por uma terra, um chão, querem isso para eles mas não para os palestinos ??? E te esqueces das muitas maldades que os judeus fizeram e fazem com os palestinos, inclusive tomando suas terras e diminuindo seu território ??? Achas que Deus é injusto, que sempre ficará ao lado de Israel, mesmo nas injustiças de Israel ??? Achas que Deus está contente por os judeus não terem reconhecido e aceito Seu filho Jesus Cristo até hoje, além de levá-lo à crucificação ??? E o povo brasileiro não pode responder pelo que Lula faz ou deixa de fazer; mas, de qualquer forma, o que o atual governo brasileiro está a fazer é apenas reconhecer o direito dos palestinos como nação, assim como no passado o Brasil também reconheceu o mesmo para os judeus. Deus não irá fazer nenhum mal ao Brasil, ao contrário, podemos já ver o Brasil crescer mais e mais, logo será uma das 5 maiores economias, e, quando vier a guerra nuclear - infelizmente virá -, o hemisfério norte sofrerá grandes destruições e o Brasil será a nova grande potência da nova Terra! Espere e verás! Na verdade, Deus punirá as nações que atacarem militarmente Israel, isso sim! E entre essas não estará o Brasil.
Enviar um comentário