"Um erro histórico!" - foi com estas simples palavras que Netanyahu definiu o acordo conseguido esta madrugada entre as 6 potências mundiais - P5 + 1 - e o Irão sobre o programa nuclear do regime iraniano.
Segundo o primeiro-ministro israelita, o acordo não é como tem sido anunciado "um acordo histórico", mas antes "um erro histórico".
Netanyahu acrescentou ainda que a partir de agora "o mundo tornou-se um lugar muito mais perigoso para se viver, uma vez que o mundo mais perigoso do mundo está dando passos significativos para conseguir a arma mais perigosa do mundo."

"As ramificações deste acordo ameaçam uma quantidade de nações, das quais Israel é uma. Israel não está preso a este acordo enquanto o Irão estiver jurando a destruição de Israel. Israel tem o direito de se proteger à face de qualquer perigo.
Quero reiterar que, como primeiro-ministro de Israel - Israel não permitirá que o Irão desenvolva capacidades militares nucleares."
![]() |
OS RESPONSÁVEIS PELO "ERRO HISTÓRICO" |
"ENRIQUECIMENTO DO URÂNIO ACEITÁVEL PELAS POTÊNCIAS MUNDIAIS"
Entretanto, e não cabendo em si de contente e satisfeito - obviamente por ter conseguido vergar as potências mundiais, enganando-as mais uma vez - o presidente do Irão Hassan Rouhani afirmou que o acordo nuclear conseguido esta madrugada entre o Irão e as 5 potências mundiais assinalou uma aceitação do enriquecimento do urânio no Irão e que as sanções punitivas tinham começado a rachar.
"O direito do Irão ao enriquecimento do urânio no seu solo foi aceite neste acordo nuclear com as potências mundiais." - afirmou o líder iraniano diante das câmaras de TV iranianas, acrescentando: "A estrutura das sanções contra o Irão começou a rachar."
O presidente do Irão acrescentou ainda que "o Irão nunca procurou ter armas nucleares."
Shalom, Israel!
3 comentários:
Conclusão: os ocidentais, fracos e cobardes, cederam. Traíram as suas raízes históricas judaico-cristãs e juntaram-se aos seus piores inimigos!
Mais uma vitória para o islão!
Eu já contava com isto, francamente!!!
E o amanhã soma e segue como se nada fosse! O mundo fica muito melhor a partir de agora!!!
As nações do Mundo Livre (que agora está prisioneiro) não se dão conta da gravidade dos perigos em que estão afundando.
É por tudo isto que o futuro é negro, esta gente indigna está dando cabo do Ocidente, de Israel e do amanhã dos nossos filhos e netos.
Eu já contava com este desfecho, francamente!!!
Com os apátridas cobardes ocidentais que estavam sentados à mesa, eu já contava com isto!
A realidade fica muito melhor a partir de agora!!!
As nações do Mundo Livre (que agora está prisioneiro) não se dão conta da gravidade dos perigos em que estão afundando.
É por tudo isto que o nosso futuro é negro, estes insolentes indignos estão dando cabo do amanhã dos nossos filhos e netos.
Tenho quase 50 anos de idade e nunca vi naives tão estúpidos como Bobama e Companhias Europeias Lda.
E com que então a França do esquerdelho Hollande, que ainda agora visitou israel e tinha prometido apoiá-lo, heim??? Pois bem, a promessa francesa acabou com o Ministro dos Negócios Estrangeiros francês aos abraços com o fuínha iraniano a distribuir sorrisinhos disfarçantes e cínicos.
Toma lá França, estás cada vez mais islamizada, já nem liberdade de movimentos tens!!!
Muita coisa está para acontecer em 2014.
Fabiana
Enviar um comentário