sexta-feira, julho 14, 2023

SUÉCIA AUTORIZA QUEIMA DE BÍBLIA HEBRAICA DIANTE DA EMBAIXADA DE ISRAEL


A polícia sueca autorizou que amanhã seja queimada publicamente uma Bíblia hebraica diante da embaixada de Israel na capital daquele país. 

Esta decisão segue-se a outra que levou à queima de um exemplar do Corão, gerando uma onda de indignação em todo o mundi islâmico. 

Segundo a polícia, foi recebido um pedido da parte de um indivíduo com uns 30 anos para poder queimar amanhã, Sábado, dia 15, um exemplar da Bíblia hebraica e alguns livros cristãos, sob a alegação de ser uma reunião simbólica a favor da liberdade de expressão. 

Sabe-se que a maior parte da população sueca está contra estas queimas de livros sagrados, e que a comunidade judaica reagiu contra, ainda que estejam a ser aconselhados a não dar atenção ao assunto. 

Este é um dos males da democracia: permitir que a liberdade se torne em libertinagem e que os valores sagrados de extractos da sociedade sejam menosprezados ou até vituperados...

Shalom, Israel!

5 comentários:

Luciano Lourenço disse...

Isto é um absurdo! Um deboche sem igual de Deus e de Seu Livro Sagrado que há milhares de anos é usado como regra de fé e conduta de milhões de pessoas que acreditam nEle.
Estamos realmente vivendo aqueles dias que o apostolo Paulo chamou de difíceis (2Tm.3:1,2) – “Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores.....”.
São dias em que opera o espírito do Anticristo. Aliás, uma preparação evidente do seu iminente aparecimento. Não duvidem se em breve pedirão permissão para degolarem pessoas publicamente em apresentação circense.
Democracia com liberdade e ordem é muito bom. Democracia com libertinagem e desordem é diabólico.

Anónimo disse...

Para cada uma que eles queimarem imprimiremos outra mil.

Anónimo disse...

Verdade! Verdadeiro absurdo!!!! É o espírito do anti Cristo operando. Dias difíceis virão.

Victor Nunes disse...

Pode queimar mas a palavra de Deus permanece para sempre

Paulo Helmich disse...

A Suécia, por certo, é um caso perdido! A Europa, majoritariamente atéia e crescentemente muçulmana, caminha no mesmo sentido.