quarta-feira, outubro 16, 2024

MAIS UM COMANDANTE DO HEZBOLLAH LIQUIDADO POR ISRAEL - DESTRUÍDO QUARTEL-GENERAL DA ELITE RADWAN


Chamava-se Jalal Mustafa Hariri, o bandido que comandava o Hezbollah no distrito libanês de Kafr Qana, e que agora foi liquidado num bombardeamento aéreo no Sul do Líbano.

Este criminoso era o responsável por planear e realizar actos de terrorismo contra Israel. Teve agora o seu fim, juntamente com outros comandantes responsáveis por fogo de artilharia e por disparos anti-tanque na região. 

AS SIRENES NÃO PARAM DE SOAR ALARMES NAS REGIÕES DO NORTE DE ISRAEL

Nestas horas que iniciam a festa judaica dos Tabernáculos, os terroristas, sempre atentos aos momentos de folga e de festejos entre o povo israelita, aproveitam para disparar o seu ódio contra as povoações do Norte de Israel, inundando o espaço aéreo com rockets, mísseis e drones, visando perturbar a paz e até mesmo causar danos significativos materiais e humanos entre a população israelita. Várias comunidades estão neste momento a ser avisadas da entrada de vários destes rockets. 

Até meio da tarde já tinham sido disparados cerca de 30 rockets, tendo 4 pessoas ficado feridas com os destroços caídos. 

TERRORISTAS DO HEZBOLLAH CAPTURADOS

Israel capturou entretanto vários terroristas do Hezbollah que se renderam às IDF quando se escondiam dentro de um túnel, perto da fronteira com Israel. Segundo os militares, os interrogatórios feitos a esses terroristas estão a providenciar importantes informações para o exército de Israel. 

TROPAS DA BRIGADA GOLANI REVELAM O QUE JÁ DESCOBRIRAM

Foram reveladas imagens das operações da brigada Golani no dia de ontem contra o Hezbollah no Sul do Líbano. Dezenas de terroristas foram liquidados na área e descobertos dois armazéns dentro de zonas civis carregados de armas, morteiros, mísseis e mísseis anti-tanque teleguiados. As tropas israelitas descobriram ainda quatro entradas para túneis onde estavam escondidas armas e que serviam de abrigo para os terroristas. Durante as operações, os terroristas dispararam um míssil anti-tanque contra os soldados israelitas, tendo fugido logo de seguida. A força aérea lançou de imediato um ataque que liquidou o grupo de terroristas. 

Já na Judeia e Samaria, e prevendo um feriado "quente", foi aumentado o destacamento de tropas israelitas nestes locais conturbados pelos terroristas palestinianos. 

IDF DESTROEM QUARTEL-GENERAL DAS FORÇAS DE ELITE RADWAN

As IDF informaram esta manhã terem destruído o quartel-general das forças de elite Radwan, as forças especiais do Hezbollah que se preparavam para entrar em Israel para perpetrar terríveis ataques semelhantes aos cometidos pelo Hamas em 7 de Outubro. 

Segundo os comandantes israelitas "é motivo de grande força e orgulho estarmos agora a combater no território a partir do qual eles (o Hezbollah) planeavam nos atacar. Estamos destruindo as suas infraestruturas e planos. É isso que temos de fazer, não há outra forma."

Shalom, Israel!

1 comentário:

Victor Nunes disse...

Muito bom mesmo