sexta-feira, junho 18, 2021

PALESTINIANOS REJEITAM OFERTA DE 1,4 MILHÕES DE VACINAS OFERECIDAS POR ISRAEL

Os "coitadinhos" do costume, os viciosos palestinianos de quem o mundo tem tanta pena, acabam de rejeitar uma oferta israelita de 1,4 milhões de doses da vacina Pfizer, que começaram a ser entregues esta tarde à Autoridade Palestiniana. A poucas horas da finalização do acordo Israel estava a transferir 100 mil vacinas para os palestinianos, antecipando assim em vários meses a entrega de 1,4 milhões de doses que deveriam ser entregues aos palestinianos. Esta entrega permitiria aos palestinianos serem vacinados muito tempo antes do tempo previsto. 

As vacinas que Israel estaria entregando eram sobras e tinham um prazo próximo de validade, e talvez por isso o arrogante primeiro-ministro palestiniano, em vez de agradecer este gesto de boa vontade e aproveitar para vacinar a sua população, tratou de rejeitar a oferta, alegando que as vacinas estavam quase no limite do prazo. 

Já ontem a Autoridade Palestiniana tinha embirrado com duas condições impostas por Israel: Não seria mencionado nenhum "estado da Palestina", e as vacinas estariam proibidas de ser transferidas para a Faixa de Gaza. 

Shalom, Israel!

1 comentário:

Victor Nunes disse...

manda pro Brasil