quinta-feira, dezembro 14, 2023

MAIS 70 TERRORISTAS DO HAMAS RENDEM-SE ÀS IDF. ISRAEL OFERECE ALVÍSSARAS A QUEM INFORMAR SOBRE OS CABECILHAS DO HAMAS


Várias centenas de terroristas do Hamas já se renderam às IDF, depondo as armas e entregando-se às mãos dos soldados israelitas. As IDF tinham localizado um edifício junto ao hospital Kamal Adwan, no Norte do enclave de Gaza que estava sendo utilizado pelos operacionais do Hamas. 


Os soldados israelitas combateram e abateram vários elementos do Hamas em vários confrontos na área do hospital. Segundo as IDF cerca de 70 terroristas entregaram-se aos militares nesta mesma área, entregando as armas e outros equipamentos. Foram entretanto todos conduzidos para interrogatórios pela Shin Bet e pelo departamento da inteligência militar.


MORREU DEPUTADO TURCO QUE AMALDIÇOOU ISRAEL 

O deputado turco Hasan Bitmez, que há dois dias amaldiçoou Israel num discurso no parlamento turco, e que logo de seguida caiu inanimado, acabou por falecer no hospital para onde tinha sido levado. 

No final do seu discurso na assembleia geral do parlamento, o antissemita pronunciou-se contra Israel, com as suas derradeiras palavras: "Vocês (Israel) não escaparão à ira de Alá." E finalizou: "Saúdo-vos a todos." Logo de seguida Bitmez estatelou-se no palco, batendo com a cabeça no chão. 

Com todo o respeito pela vida humana, mesmo a daqueles que odeiam Israel, a verdade é que este desgraçado acabou por provar do seu próprio veneno, pois a suposta ira de Alá acabou por voltar-se contra ele próprio. Ele simplesmente desconhecia que amaldiçoar Israel tem um preço muito elevado...


ISRAEL OFERECE ALVÍSSARAS PELOS LÍDERES DO HAMAS ESCONDIDOS EM GAZA

Israel lançou esta manhã panfletos sobre a população de Gaza e nas redes sociais oferecendo gordas recompensas a quem sob sigilo der informações sobre o paradeiro dos 4 principais cabeças do movimento terrorista islâmico do Hamas. 

São oferecidos 400.000 dólares por informações sobre Sinwar, o líder principal, 300,000 pelo seu irmão Muhammed Sinwar, comandante da brigada sul do grupo islâmico, 200.000 por Rafaa Salameh, comandante do batalhão do Hamas em Khan Younis e ainda 100.000 por Mohammed Deif, comandante da ala militar do Hamas. O panfleto contém um número de telefone e um contacto pela rede social Telegram, com a promessa de confidencialidade por parte das IDF. 

Quem dera que este estratagema funcione, e depressa...

Shalom, Israel!


1 comentário:

Victor Nunes disse...

Todo apoio a Israel