segunda-feira, janeiro 01, 2007

UM ABENÇOADO NOVO ANO!

Neste tempo de tanta euforia materialista quero começar o Ano meditando n'Aquele que é o verdadeiro e único sentido da vida - JESUS, EMANUEL, que traduzido é: Deus connosco.
Convido-o/a a reflectir um pouco sobre esta vida extraordinária, ao ver e ouvir o video que junto cantado pelo meu amigo Jonattan Settel, um judeu norte-americano que encontrou o Messias na Pessoa de Jesus e que hoje vive e canta para ele.
Um Ano muito abençoado para si!
Shalom, Israel!

P.S. Não posso deixar de expressar a alegria que ontem senti ao saber que a empresa portuguesa "Soares da Costa" tinha ganho o concurso para a construção do metro em Tel Aviv, concorrendo contra fortes empresas alemãs e francesas. Certamente uma bênção para Portugal!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tentei enviar-lhe um texto em inglês do Charles Colson, sobre o Iraque em que se refere e Israel, naturalmente, e veio devolvido com a indicação de que excedia a capacidade da sua caixa de correio. Foi pena.

Mas o mesmo aconteceu com um texto mais curto !

Já agora : Gostámos do video «AMEN», no seu Blog. É bonito, sobretudo por ser cantado por um messiânico ! E é uma melodia que nos fica no ouvido.

Um abraço e boa noite.

João A. C. Pinheiro
jh.pinheiro@sapo.pt