sexta-feira, agosto 14, 2009

ISRAEL A CAMINHO DA MARCA DO ANTICRISTO...


Israel considera seriamente a possibilidade de recolher informação biométrica de todos os seus cidadãos.
Israel já é uma das democracias no mundo que requer a todos os seus cidadãos que sempre andem munidos do título de identificação, o Bilhete de Identidade, e parece vir a tornar-se na primeira democracia do mundo a exigir que todos os seus cidadãos forneçam informação biométrica e fotos para serem armazenados numa base de dados do estado.
A já chamada "Lei Biométrica", proposta originalmente pelo antigo ministro do interior Meir Sheetrit, já passou pela primeira análise no Knesset, esperando-se que se torne lei muito em breve.
O actual ministro do interior, Eli Yishai, do partido Shas, está no entanto preocupado por não haver suficiente educação pública e debate sobre a lei, tendo por isso decidido adiar a sua implementação até que se conheça mais sobre a matéria.
"Estou convencido que a população não conhece o suficiente sobre as implicações da formação desta base de dados, tanto para o bem como para o mal" - afirmou Yishai.
"Estou aberto para a formação de uma equipa de peritos...de forma a tranquilizar as mentes de uma grande parte da população israelita" - continuou.
Sheetrit respondeu que "as pessoas não entendem que a segurança e a privacidade das pessoas estão hoje a correr perigo e que a protecção biométrica irá ajudá-las nesse sentido".
É inevitável o caminho para o Anticristo. O profeta João revelou na Ilha de Patmos, sob inspiração divina, que a Besta, ou o Anticristo irá exigir a cada ser humano que tenha a sua marca na mão direita ou na fronte, como forma de "protecção e segurança" individual. Claro que a proposta será aceite pela maior parte da humanidade que vive em permanente rebeldia contra Deus. Apenas os conhecedores da Palavra de Deus e os Seus fiéis irão resistir, não lhes restando outro fim que não seja o martírio. Mas Deus honrará a sua fidelidade.
Espero em Deus ser achado entre aqueles que estão dispostos a ficar firmes e fiéis até ao fim, apesar do preço que teremos de pagar. Espero também encontrar Você nesse número de fiéis.
Sinceramente, não contava que esta profecia começasse a realizar-se em Israel, mas é assim que está determinado por Deus. E o tempo está próximo. Muito próximo!
Shalom, Israel!

Sem comentários: