domingo, setembro 06, 2009

100.000 CRIANÇAS DE GAZA TREINADAS NOS ACAMPAMENTOS DE VERÃO DO HAMAS

Sob o slogan "Vitória para Gaza - a Glória de Jerusalém", mais de 100 mil crianças de Gaza receberam este verão treinamento militar em 700 acampamentos do Hamas.
As crianças receberam treinamento militarizado e doutrinação no islamismo radical. Parte da agenda incluiu instrução sobre as vidas dos mártires - ou seja: dos terroristas.
A operação em massa custa milhões de dólares. Não restam dúvidas de que alguma da assistência financeira enviada para Gaza pelos contribuintes norte-americanos e europeus ajudou a financiar os programas de doutrinação.
Será espanto ou admiração que a comunicação social não preste qualquer atenção a este assunto? Claro que não! No entanto, esta é uma história muito séria. Esta é mais uma prova de que uma outra geração de palestinianos está sendo treinada para destruir o estado de Israel.
Numa história paralela a este acontecimento, cita-se um líder religioso palestiniano que declarou que ensinar as crianças sobre o Holocausto é "um crime de guerra"...
Apesar desta torrente de histórias macabras, os EUA e a União Europeia continuam a pressionar Israel para que faça concessões de forma a que seja criado um estado palestiniano - um estado habitado por criminosos cujo intento é a destruição de Israel e apagar a História do Holocausto.
Shalom, Israel!

Sem comentários: