sexta-feira, agosto 03, 2012

O tão aguardado filme "O OUTRO LADO DA CRUZ" já está pronto e Você poderá receber uma cópia!
Por favor escreva um e-mail para receber a sua cópia, para: sales@hotelGilgal.com e o ministério "Trombeta de Salvação para Israel" terá satisfação em lhe enviar uma cópia do filme em DVD.
Este filme é uma poderosíssima ferramenta que irá demolir fortalezas construídas com mentiras ao longo de séculos sobre quem Yeshua é, e irá revelar a verdade acerca d'Ele tanto a judeus como a gentios em todo o mundo.
Esta produção é o resultado de uma visão que Deus colocou no coração de Jacob Damkani - um judeu messiânico com uma conversão notável e que deu origem ao respeitado ministério evangelístico "Trombeta de Salvação para Israel": glorificar a Yeshua (Jesus) com um filme destinado especificamente para israelitas e usando a sabedoria de historiadores reconhecidos mundialmente e usando modernas técnicas de produção cinematográfica. Milhares de pessoas serão reeducadas e as vidas de muitos judeus transformadas para sempre!
Desfrute então deste filme, aprenda através dele e passe a mensagem.
O DVD "O Outro Lado da Cruz" está em hebraico, e colocámos legendas em diversas línguas: português, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, hebraico, italiano, coreano, russo, espanhol e sueco - por isso queremos encorajá-lo a partilhar o filme com o máximo número de pessoas que puder!
Não estipulámos um preço para o filme, mas por favor considere enviar uma oferta, que reverterá a favor da missão e produção do nosso próximo filme - o qual será também activamente distribuído em Israel e por todo o mundo.
Para encomendar a sua cópia e enviar a sua oferta, envie e-mail para:

NOTA IMPORTANTE: para enviar uma oferta para o DVD e/ou o ministério "Trombeta de Salvação para Israel", vá ao site:
www.TrumpetofSalvation.org
e faça a sua doação via PAYPAL ou com cartão de crédito.
Shalom!
Shalom!

1 comentário:

översättning disse...

Interesting article.
My best wishes from Stockholm
Golda