quarta-feira, outubro 02, 2013

IRÃO REAGE DESESPERADO AO DISCURSO DE NETANYAHU

Desesperados com o discurso de Netanyahu, ontem, nas Nações Unidas, em que ele  alertava contra a "música celestial" que os iranianos tentam tocar aos ouvidos do mundo ocidental, incluindo os norte-americano (entenda-se: Obama), os iranianos atacam agora Israel, alegando que "a espada de Israel ficou embotada, enquanto o Irão se torna mais forte a cada dia que passa."
Segundo o presidente iraniano Rouhani, "as palavras furiosas e ousadas de Netanyahu" só podem agradar ao Irão. Acrescentou ainda que Netanyahu está "desesperado", acusando-o de "belicista".

O DESESPERO IRANIANO
Claro que o desespero está do lado iraniano, a braços com uma crise económica sem par na sua história recente.
E o presidente iraniano que começou o seu discurso dando a bênção de Alá aos presentes, foi certamente muito incomodado ao ouvir as palavras das profecias da Bíblia que Netanyahu ousadamente citou. 
E foi certamente a afirmação convicta do primeiro-ministro israelita, ao terminar a sua mensagem ao mundo "senhoras e senhores, o povo de Israel regressou a casa, para nunca mais ser arrancado de lá."
É precisamente ouvir isto que deve perturbar o iraniano inimigo de Israel. É que ele sabe que é verdade...
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já cansei de dizer que Obama não está sendo enganado por nenhuma cantinela cantada pelo Irã.Barack Obama é na verdade muçulmano, sua formação foi bancada pelos mesmos e se estende uma mão a nação iraniana é porque quer.
Quanto a Europa se acreditar nesse discursinho mentiroso desse presidente é para sua própria destruição, pois é assim que o Islã age, afaga o adversário com um mão para enfiar uma faca nas costas do mesmo.Foi assim que seu profeta Maomé agiu e os ensinou a ser.

Fabiana

..