Enquanto Israel treina e prepara os seus jovens para uma futura carreira produtiva e de sucesso pessoal, social e financeiro, os terroristas do Hamas treinam os seus adolescentes e jovens para o ódio e a prática do terrorismo anti-semita.
Entre 10 a 17.000 jovens de Gaza "graduaram" na "universidade do terrorismo" do Hamas nesta passada semana, um treino que tem a duração de 6 dias e que prepara estes jovens para cometerem atentados contra as populações civis de Israel.
Estes milhares agora "graduados" passam a fazer parte de um grupo denominado "Vanguarda da Libertação". Entre as várias matérias, estes jovens aprenderam como ser um atirador "sniper", como fazer uso de uma variedade de armas, como raptar soldados e como conseguir penetrar em Israel através dos túneis.
A "cerimónia de graduação" destes promissores terroristas deu-ze durante um desfile pelas ruas da cidade de Gaza e de Khan Yunis.
Estes jovens com idades entre os 15 e os 21 anos são estrategicamente escolhidos pelos líderes terroristas da "brigada Izzedin al-Qassam", por estarem na idade certa para os converter em terroristas islâmicos.
"Estamos participando no treinamento para aprendermos como lutar contra o inimigo sionista e reconquistar o nosso lar ancestral da Palestina" - afirmou um dos jovens agora "formados".
Um dos responsáveis pelo grupo terrorista discursou aos jovens durante a "formatura": "Hoje, estes jovens são soldados na Faixa de Gaza e lutarão contra Israel.
Amanhã, eles irão libertar a mesquita al-Aqsa em Jerusalém. O inimigo sionista precisa saber que viremos em breve libertar a nossa mesquita Aqsa e soltar os nossos prisioneiros."
O número dos "formados" nesta "universidade do terrorismo" aumentou consideravelmente em relação ao ano passado, quando 5 mil passaram pelo mesmo treinamento.
E, para além das frases de incentivo ao terrorismo islâmico, os líderes do Hamas também fizeram soar novas ameaças de uma nova guerra contra o estado de Israel...
Shalom, Israel!
QUER
CONTRIBUIR PARA ESTE MINISTÉRIO?
Se
desejar contribuir com alguma oferta para encorajar o nosso
ministério, ficaremos imensamente reconhecidos!
Para
fazer qualquer contribuição, pode usar o sistema mundial de
transferências "paypal",
completamente seguro, bastando para tal clicar no pequeno rectângulo
na coluna à direita onde diz "Doar", logo abaixo do
anúncio dos DVDs. Obrigado!
1 comentário:
Absurdo maior, é Israel permitir isso. Eles nunca vão parar, precisam ser parados à força.
Enviar um comentário