sábado, agosto 11, 2018

NÚMERO DE BÉBÉS NASCIDOS NOS HOSPITAIS ISRAELITAS ATINGE NOVO RECORDE!

As alas das maternidades da maioria dos hospitais israelitas estão a rebentar pelas costuras com um número recorde de bébés nascidos nestas últimas semanas.
A situação é tão dramática (por uma boa razão), que já há mulheres a dar à luz nos corredores dos hospitais.
Este recorde tem a ver com o crescimento do rácio dos níveis de fertilidade, havendo normalmente em Israel mais bébés nascidos nos meses do Verão do que no Inverno, especialmente no mês de Agosto.
O Hospital Soroka em Berseba bateu os recordes nacionais, com 1.518 bébés nascidos durante o passado mês de Julho, com uma média de 17 mil bébés por ano.
O Centro Médico Zedek, em Jerusalém, tem estado a ver mais de 22 mil bébés a nascer em cada um dos últimos anos.


O índice de fertilidade das mulheres israelitas é de 3.11 bébés por mulher, de longe o mais alto entre todos os 34 países industrializados da OCDE. A média da fertilidade das mulheres dos países da OCDE é de 1.7 bébés por mulher. 

Shalom, Israel!

1 comentário:

Daniel Agl disse...

Eu sei que há boas pessoas de origem árabe em Israel, porém espero que a maioria desses bebês sejam de israelitas judeus, porque a mentalidade de muitos árabes e suas lideranças não são totalmente pró-Israel.

Porém não devemos nos esquecer que a transformação de Jesus Cristo nos árabes os tornam verdadeiros pró-Israel e a permanência do povo judeu naquelas terras.