segunda-feira, janeiro 28, 2019

IRÃO AMEAÇA (MAIS UMA VEZ) ELIMINAR ISRAEL

SOLDADOS IRANIANOS
São sobejamente conhecidas as constantes ameaças do regime ditatorial iraniano ao estado judaico. E quanto mais se apercebem de estarem a perder terreno no bastião sírio, mais ódio e ameaças vão acumulando contra Israel. Israel tem a cada passo atacado comboios de armamento e munições fornecidos pelo Irão aos terroristas do Hezbollah, em pleno território sírio, contando-se já em "milhares" os alvos iranianos até agora destruídos pelas forças israelitas em território sírio.
Hoje mesmo, o comandante supremo das forças armadas revolucionárias iranianas veio afirmar que a estratégia de Teerão é de eventualmente apagar Israel do "mapa político global."
Questionado por um repórter em Teerão acerca das ameaças israelitas de atacar as forças iranianas presentes na Síria, o brigadeiro general Hossein Salami teria afirmado: "A nossa estratégia é apagar Israel do mapa político global. E parece que, considerando o mal que Israel está a fazer, isso aproxima-se cada vez mais."
A acrescentou: "Anunciamos que se Israel fizer alguma coisa para iniciar uma nova guerra, essa será obviamente a guerra que acabará com a sua eliminação, e os territórios ocupados serão devolvidos. Os israelitas não terão sequer um único cemitério na Palestina para enterrar os seus próprios corpos."

TANQUES ISRAELITAS POSICIONADOS NOS MONTES GOLAN
Estes ridículos comentários de Salami surgem como consequência das constantes alegações ameaçadoras por parte de líderes iranianos e israelitas produzidas nestas últimas semanas, à medida que as tensões entre as Forças de Defesa de Israel e as tropas iranianas têm vindo a aumentar na fronteira sírio-israelita.

Shalom, Israel!

Sem comentários: