O presidente brasileiro Jair Bolsonaro anunciou nas redes sociais a oferta de ajuda do primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu nas operações de salvamento relacionadas com a rotura da barragem de Brumadinho, no estado brasileiro de Minas Gerais.
"Por telefone, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, ofereceu ajuda na busca de desaparecidos no desastre de Brumadinho, Minas Gerais. Aceitamos e agradecemos mais essa tecnologia israelita ao serviço da humanidade", escreveu Bolsonaro no Twitter.
Em conferência de imprensa, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou que os equipamentos provenientes de Israel devem encontrar vítimas que estão soterradas de três a quatro metros de profundidade.
Bem haja, Israel!
5 comentários:
Amém... uma tragédia! O Brasil tem locais lindos, maravilhosos! Infelizmente, não há nenhum comprometimento de politicos e empresários com a vida humana; o meio ambiente! Os danos são irreparáveis, pois, mesmo os sobreviventes terão, com certeza, problemas psicológicos pro resto da vida!
Assistindo documentários sobre a tragédia de Mariana, 3 anos atras podemos ter uma ideia.
Eu conheço Ouro Preto, Mariana, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Ponte Nova... Eu amo Minas... estou de luto... estou muito triste... uma tragédia...
Obrigado pela ajuda de Israel! Orem por nós! Todos perdemos com isto!
Shalom Israel!
Olga
Vi fotos na internet dos militares que estão vindo para o Brasil!
Diante desta tragédia há uma alegria e consolo em perceber que os tempos são outros e nosos povos estão juntos novamente!
Obrigado, Israel! Deus nos abençoe e console todas as familias envolvidas nesta tragédia!
Shalom!
Quando se coloca Deus no governo ele cuida. Deus abençoa Israel e próspera cada dia mais e que venha o governo de Deus reinar sobre o Brasil
clamemos ao Eterno pela vida dos que ficaram arrasados e com a alma na lama. Só Deus pra resgatar...
quantos órfãos e viúvas !!!
Clamemos por justiça e juízo, pois o lucro depredativo das mineradoras não pode continuar ao custo de sangue inocente.
É revoltante
Obrigada Israel pela solidariedade,
shalom
Obrigado Israel
Enviar um comentário