sábado, abril 11, 2020

A PARTIR DE AMANHÃ, ISRAELITAS OBRIGADOS A USAR MÁSCARA FACIAL QUANDO SAÍREM À RUA

Dentro das rigorosas medidas que as autoridades de Israel estão a tentar impôr à população, de forma a combater agressivamente a pandemia do coronavírus, está a proibição a partir de amanhã de andar na rua e em espaços públicos sem a máscara protectora na face.
Israel contabilizou hoje 101 mortes e 10.743 casos de pessoas contaminadas com o COVID-19.
"A máscara facial reduz a possibilidade de se ser infectado e de infeccionar os outros" - afirmou o Ministro da Saúde de Israel.
A polícia não permite também deslocações para mais de 100 metros fora de casa e ajuntamentos com mais de 2 pessoas.

Para além destas medidas rigorosas, as autoridades decidiram também isolar alguns bairros de Jerusalém, especialmente os ultra-ortodoxos, onde de tem notado uma elevada percentagem de pessoas afectadas pela doença.

Shalom, Israel!

2 comentários:

Olga disse...

Hoje estamos tristes; estamos sofrendo... a impressão que tenho é que o copo começou a transbordar... Que se levante os Móises, Daniels para interceder por nós... Mas, nós também que cremos em Yeshua sabemos que ele intercede por nós!Por todos nós!
ASSIM VIRÃO MUITOS POVOS, E PODEROSAS NAÇÕES BUSCAR EM JERUSALÉM O SENHOR DOS EXÉRCITOS, E SUPLICAR A BENÇÃO DO SENHOR. ZC 08:22

Olga disse...

Temos que orar uns pelos outros... Orar por Israel, Jerusalém, Brasil, Estados Unidos, Irã, Itália, Espanha... enfim, pelo mundo inteiro.
CONFESSAR AS VOSSAS CULPAS UNS AOS OUTROS, E ORAI UNS PELOS OUTROS, PARA QUE SAREIS; A ORAÇÃO FEITA POR UM JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS.
TG 5:16
Shalom Israel!
Olga