terça-feira, novembro 15, 2022

3 ISRAELITAS ASSASSINADOS E 3 FERIDOS POR TERRORISTA PALESTINIANO


Este foi um dia trágico para Israel, comprovando o permanente ódio dos radicais palestinianos contra o povo judeu. Essa gente ignóbil poucas vezes ataca os militares israelitas, mas sim, e cobardemente, a população civil desprotegida e que em muitos casos é até amiga dos seus vizinhos árabes...

Esta manhã, um bandido palestiniano, pegou num carro aparentemente roubado, arrancou a alta velocidade para a região bíblica de Ariel e esfaqueou um segurança na entrada do parque industrial de Ariel, arrancando depois para um posto de gasolina, onde esfaqueou outras 3 pessoas, fugindo logo em seguida. O terrorista bateu entretanto o carro contra outros veículos que seguiam na autoestrada Nº 5, mas mesmo assim saiu do carro para esfaquear mais uma pessoa, tendo logo a seguir roubado mais um carro que acabou também de fazer colidir contra outros. O terrorista saiu então do carro, tendo sido de imediato abatido por militares e civis armados. 

O total de pessoas atacadas pelo criminoso palestiniano calcula-se em 6, tendo 3 perdido a vida e outras 3 ficado feridas. Dois dos homens mortos eram chefes de família, um deles pai de 2 filhos e o outro de 6. Ainda não se conhece a identidade da terceira vítima mortal.

Shalom, Israel!

Sem comentários: