sábado, novembro 17, 2007

JUDEUS MESSIÂNICOS ACTIVOS EM SDEROT


Um grupo anti-missionário israelita reclamou nesta semana passada que as congregações judaico-messiânicas estão a tornar-se publicamente mais activas na cidade sul de Sderot, num esforço para trazer conforto através de Yeshua (Jesus) a uma comunidade que está a viver debaixo de crescentes e difíceis ameaças físicas.
Tanto a cidade de Sderot como as comunidades vizinhas continuam a sofrer ataques quase diários de foguetes e morteiros da vizinha Gaza, controlada pelo Hamas. O grupo anti-missionário Yad L'Achim insiste que os crentes locais em Yeshua estão-se a aproveitar da situação ao convidarem vizinhos para os cultos de adoração, oferecendo-lhes cópias do Novo Testamento.
Representantes da Yad L'Achim relataram à agência noticiosa israelita
Israel National News que estão a aumentar os esforços em Sderot para contraporem aquilo que eles vêem como a ameaça prejudicial que é a fé crescente em Yeshua como o prometido Messias judeu.
Estas notícias devem encorajar-nos pelo facto de vermos que Deus está não só renovando a Terra de Israel mas também o povo que vive na terra.
Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

QUE A PALAVRA DE YESHUA SEJE CUMPRIDA,PARA QUE VENHA O SEU REINO DE GLORIA. Ó ISRAEL DISPERTAI QUE ESTAR PERTO BEM PERTO A VINDA DO CORDEIRO DE DEUS.SHALOM QUERIDA E AMADA ISRAEL.

Anónimo disse...

Todos os crentes em Jesus sabem que todos os joelhos se dobrarão na presença do Senhor. E Israel no seu todo, não está isento de tal verdade. Portanto, prepare-se ó Nação amada bem como todos que O chamam pelo Seu Nome. Shalom querida Israel, amor primeiro do Criador.