sexta-feira, janeiro 27, 2012

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!


Tal como acontece todos os anos desde 1991, planeamos levar este ano a ISRAEL mais um grupo de participantes para a descoberta da Terra de Israel.
As experiências vividas, sentidas e testemunhadas pelos milhares que nos têm acompanhado ao longo destes 21 anos são tão motivadoras e enriquecedoras, que faltam-nos adjectivos suficientemente capazes para expressar as mesmas, apenas dar glória ao Eterno Deus por este privilégio de poder acompanhar muitos "peregrinos", ao longo destes anos, nestas caminhadas de fé e enriquecimento espiritual.
Por isso não perca esta próxima oportunidade em Agosto próximo. Prepare-se desde já! Venha daí! Contacte-nos para mais informações sobre o programa, preços e condições:
viagens.shalom@gmail.com
Shalom!

1 comentário:

ignacio semonides a,c disse...

meu querido amado,irmao,desde de que eu me entendo de gente tenho um grande que conhecer maravilhoso estado ISRAEL,oro ao criador que pela sua imensa misecordia,me concedar este sonho boa viagens ignacio