quinta-feira, agosto 01, 2013

JUDEUS PROIBIDOS DE ENTRAR NA FUTURA "PALESTINA"

Esta estúpida euforia dos governantes norte-americanos e de outros políticos vítimas de uma incurável miopia é de facto completamente desprovida de qualquer tipo de senso comum. Tanto mais que os palestinianos continuam a proferir as suas ameaças futuras tendo a vista a hipótese de os israelitas lhes oferecerem a possibilidade de terem um estado independente, o que seria obviamente uma decisão suicida que conduziria a uma verdadeira tragédia para o povo judeu.
Basta estar atento ao que eles vociferam entre eles, para se perceber sem qualquer dificuldade quais são as reais intenções dos palestinianos.
Recentemente, o ministro palestiniano para a religião deu a entender que "hoje é isto, amanhã será tudo".
Sabe-se agora que a intenção malévola dos palestinianos é proibir a entrada de qualquer judeu nos "seus" territórios.
As conversações iniciadas em Washington nesta passada Quarta-Feira já tiveram um mau arranque, com as afirmações proferidas pelo líder palestiniano Mahmoud Abbas, prometendo que estava almejando por um estado independente palestiniano "etnicamente limpo de todos os judeus."

"NEM UM ÚNICO ISRAELITA NAS NOSSAS TERRAS"
"Numa resolução final, não queremos a presença de um único israelita - civil ou militar - nas nossas terras," - afirmou Abbas no Cairo nesta passada segunda-feira após um encontro com o presidente interino egípcio Adly Mansour.
Para os israelitas, esta afirmação custou a engolir, especialmente tendo em conta que uma das exigências que Abbas fez para a "paz" é que os israelitas concedam mais alguns milhares de permissões de trabalho para os trabalhadores palestinianos e abrir as portas de Israel para que milhões dos assim chamados "refugiados palestinianos" venham morar em terras de Israel!

"JUDENREIN"
Claro que ninguém com o juízo no seu lugar duvida que a intenção dos palestinianos é uma "Judenrein"- terra limpa de judeus.
Numa entrevista concedida ao Tablet Magazine em 2011, o embaixador palestiniano para os EUA, Maen Rashid Areikat, afirmou com toda a clareza que nenhum judeu teria permissão para residir num futuro estado da "Palestina."
"Qualquer judeu que esteja dentro das fronteiras da Palestina terá de sair?" - perguntou o repórter David Samuels ao embaixador palestiniano. A resposta do palestiniano foi clara e simples: "Absolutamente!"
Afirmações semelhantes a estas têm sempre sido feitas ao longo destes últimos anos pelos líderes palestinianos.

PENA DE MORTE
A verdade é que a Autoridade Palestiniana comandada por Abbas continua a aplicar a pena de morte a qualquer árabe que se atreva a vender um pedaço de terra a judeus.
No ano passado, um residente em Hebron, Mohammed Abu Shahala, foi torturado e sentenciado à morte pela Autoridade Palestiniana por negociar a venda de um apartamento local a uma família judaica.
É com esta raça de gente que os israelitas estão a negociar. Esperamos bem que não cheguem a nenhum acordo com aqueles cuja única intenção é acabar de vez com a realidade de um povo que ao fim de 2 mil anos voltou à sua terra, a Terra Prometida!
Shalom, Israel!

3 comentários:

Zafenate Panéia disse...

Israel jamais deve cair na iluzão de ceder um único palmo de terra para esses abutres,(palestinos) penssando que conceguirá a "PAZ". Se eles ganhar Jerusalém Oriental, não se contentarão! Certamente lutarão para jogar ISRAEL no MAR.

Anónimo disse...

Que Palestina??????Mesmo que venha a ocorrer como um estado, logo mostrará a cara.O interessante é que este tipo de informação nunca sai em jornais.Dessa gente podemos esperar qualquer coisa, especialmente mentiras,o pior de tudo é ver judeus defendendo um estado Palestino.

Fabiana

Zafenate Panéia disse...

Amiga FABIANA, Você fala com conhecimento de causa, Eu tambem tenho nojo de ver um "judeus" defendendo um estado palestino. Eu acostumo chamar esse tipo de "judeu" de escória do JUDAISMO. São realmente Covardes!!