terça-feira, outubro 15, 2013

GIGANTESCO TÚNEL CONSTRUÍDO PELOS TERRORISTAS DESCOBERTO PELAS FORÇAS DE DEFESA DE ISRAEL

Sempre atentas às inovadoras capacidades destrutivas dos terroristas do Hamas, as FDI conseguiram descobrir um enorme túnel com uma profundidade de 22 metros e um comprimento de 1,7 kms, escavado a partir da aldeia de Absan al-Zarir, na Faixa de Gaza e que desembocava em pleno território de Israel, 200 metros dentro do território de Israel, no meio de um campo de trigo não cultivado.
Este túnel é uma verdadeira obra de engenharia, ainda não completada e que se iniciou há cerca de 2 anos, estava quase finalizada, e era suficientemente larga para deixar passar uma pessoa, calculando-se que o plano seria usar o túnel para entrar em território israelita e raptar soldados. Uma "jogada de mestre" dos terroristas, certamente encorajados pelo excelente negócio (para eles) da troca do soldado israelita Gilad Shalit por 1000 prisioneiros terroristas palestinianos...!


 
A ironia de tudo isto é que esta é uma obra "subsidiada" pelas ofertas generosas de muitos países demasiado "comovidos" pela causa däs ¨pobres vítimas "oprimidas" na Faixa de Gaza, revelando-se agora ao mundo como é que essas "ajudas humanitárias" são utilizadas...!
Dentro do muito que se encontrou desta obra, chegaram-se a encontrar até blocos de cimento "made in Israel"...! Aquilo que Israel tem deixado entrar na Faixa de Gaza como forma de permitir a construção de casas e equipamentos sociais é utilizado pelos terroristas para possibilitar ataques à nação judaica!
A enorme construção inclui arcadas e paredes em cimento armado, uma extensa instalação com cabos eléctricos, num total de umas 500 toneladas de material.
As forças israelitas têm estado a usar bulldozers e camiões para descobrir e destapar esta sofisticada construção. Foram encontrados cabos que permitiam uma interligação constante com a base opercaional dos terroristas.
As forças israelitas estão agora na busca de outros túneis nas imediações, pois acreditam que este será apenas um entre uma organização de túneis destinados a provocar o caos em Israel.
O comandante militar das forças israelitas do sul de Israel já alertou os terroristas da Faixa de Gaza que esta foi uma gravíssima trangressão da soberania israelita, sendo já o terceiro túnel descoberto desde o início deste ano e que o Hamas, ao ter sido desmacarado nas suas intenções terroristas, especialmente através da abertura de um túnel, "irá pagar um elevado preço, e a Faixa de Gaza não voltará a ser a mesma."
Segundo o comandante, "eles estão a escavar muitos túneis, e é já uma grande indústria que envolve muitas casas particulares, donos de terrenos, engenheiros e operários. É uma verdadeira indústria do terrorismo, e todas as partes, desde os planeadores aos trabalhadores, irão pagar um elevado preço."

DEZENAS DE MILHÕES DE DÓLARES...
E ilucidou com toda a clareza: "O Hamas tem andado a investir dezenas de milhões de dólares na escavação de túneis, em vez de os investir na comunidade, na construção de casas ou escolas, lojas e indústrias."
E continuou ainda: "O Hamas continua a fortalecer-se e a crescer, e tem andado cinicamente a aproveitar-se das nossas boas intenções quando deixamos entrar na Faixa materiais de construção para o sector privado e para os cidadãos."

Esperamos que Israel possa dar uma boa lição aos terroristas do Hamas, que conseguem manipular a opinião pública mundial para se compadecer dessa escória humana que não olha a meios para atingir os seus fins, prejudicando a sua própria população sem qualquer hesitações, desde que o objectivo seja eliminar o estado de Israel.
Shalom, Israel!

3 comentários:

Anónimo disse...

O que dizer diante de uma realidade como essa?E ainda há judeus israelitas que defendem esses sujeitos como se defendesse um membro da própria família.A exemplo dos judeus de esquerda do Conexão Israel, é de doer.

Fabiana

Anónimo disse...

que se dane a opinião pública,ISRAE Ltem o dever de se defender seja de qualquer maneira esses terroristas vagabundos só pensam em destruir o povo judeu em vez de se espelharem no moderno estado judeu um exemplo de modernidade e desenvolvimento em todas as areas da vida.o mal tem que ser cortado pela raiz se não no futuro não terá soluçaõ.AVANTE ISRAEL A VITPORIA É SUA.

Osvaldo Aires Bade disse...

EM FOTO CHOCANTE, CRIANÇA SEGURA CABEÇA DECAPITADA DE SÍRIO
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/08/em-foto-chocante-crianca-segura-cabeca.html