quarta-feira, dezembro 18, 2013

AMÉRICA QUER QUE ISRAEL ENTREGUE OS LUGARES SAGRADOS DE JERUSALÉM AO VATICANO E AOS MUÇULMANOS...

Cada vez mais a distanciar-se de Israel, a política traiçoeira de Obama começa a revelar-se na sua iniquidade e desprezo pela soberania israelita sobre todo o seu território.
Segundo fontes palestinianas e israelitas, o secretário de estado norte-americano John Kerry apresentou sorrateiramente na passada sexta-feira um plano norte-americano para a Cidade de Jerusalém - capital eterna de Israel - que quer forçar um mandato administrativo internacional para controlar os lugares sagrados de Jerusalém oriental.
A composição exacta do mandato internacional ainda está sujeita à discussão, mas o plano de Kerry sugere uma coligação que inclui o Vaticano e alguns países islâmicos como a Turquia e a Arábia Saudita...
Este macabro arranjo internacional sugerido pelos traidores da administração Obama teria uma duração de dois a três anos enquanto as questões de segurança entre palestinianos e israelitas forem sendo finalizados.
Segundo as fontes, Israel não se mostrou obviamente receptivo a esta proposta norte-americana, especialmente a questão da participação da Turquia na coligação. Desde os incidentes com a "flotilha" ao largo da Faixa de Gaza que o governo turco tem estado contra Israel.
Já em Outubro passado John Kerry tinha proposto a Israel que cedesse o seu controle militar sobre a região estratégica do Vale do Jordão, algo que não interessa à própria vizinha Jordânia, nada interessada em ter os palestiniano à sua porta...
Esta administração norte-americana tem desenvolvido um macabro papel no processo de paz entre israelitas e palestinianos, querendo a todo o custo empurrar Israel para a entrega de terras e a soberania sobre lugares estratégicos que acrescentarão uma maior vulnerabilidade ao estado judaico.
Infelizmente, esta será a tendência da maioria dos países do mundo contra o estado de Israel, um país que detém umas ínfimas 2,5 décimas de 1% do território do Médio Oriente, dominado em 99,75% pelos árabes...
Shalom, Israel!


1 comentário:

Anónimo disse...

Os EUA estão apenas assinando sua sentença de morte, preparando seu lugar no juízo do Justo Juiz.

Fabiana