terça-feira, agosto 12, 2014

GOVERNO DO HAMAS EM GAZA A CAMINHO DO FIM?

Tudo leva a crer que se chegará a um acordo praticamente definitivo para um cessar fogo na Faixa de Gaza.
Uma das razões para esta acalmia será o mais que provável término da ditadura do Hamas em Gaza. Segundo Azzam Al-Ahmad, chefe da delegação palestiniana nas conversações do Cairo, o governo do Hamas na Faixa de Gaza está a chegar ao seu fim: "Israel precisa de entender que o governo do Hamas em Gaza chegou ao fim, e que terá por isso de agir em plena cooperação com a Autoridade Palestiniana e o governo de Rami Hamdallah (da Autoridade Palestiniana), o qual será a autoridade soberana nos territórios, incluindo Gaza."
O que este negociador palestiniano da reconciliação entre o Hamas e a Fatah da Autoridade Palestiniana não revelou é se a Autoridade Palestiniana irá readquirir o governo que o Hamas tomou pela força na Faixa de Gaza e se o grupo terrorista irá ser desarmado.
A ver vamos. Pelo menos, parece ser um bom princípio para uma leve e desejada mudança em toda a região...
Shalom, Israel!

3 comentários:

Osvaldo Aires Bade disse...

EM FOTO CHOCANTE, CRIANÇA SEGURA CABEÇA DECAPITADA DE SÍRIO
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/08/em-foto-chocante-crianca-segura-cabeca.html

kkw disse...

XEQUE! O Hamas colocou ISRAEL em xeque. Agora vai sair de campo. Israel mordeu a isca e sacudiu a casa de maribondo de todos os territórios em sua volta. O Hamas deu o recado: VEIO PARA MORRER, deixando Israel em dívida com todo mundo à sua volta. Logo veremos uma tentativa de invasão em massa de todos os aliados contra Israel. É profético, como o senhor deve saber. Israel deve se preparar ao lado de Deus para viver seus piores momentos a partir da paz que irá se instalar. Em seguida: XEQUE-MATE!

Anónimo disse...

Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

1 Tessalonicenses 5:3


Fabiana Leite