sábado, agosto 20, 2016

A CAMINHO DE ISRAEL!

Se o Senhor Deus permitir, nesta próxima Segunda-Feira, dia 22, estaremos acompanhando um grupo de 42 pessoas ansiosas por entrar no avião que nos conduzirá desde Lisboa até à Terra da Promessa, a Terra de Israel!
Éramos originalmente 46, mas devido a súbitos males físicos em 2 pessoas, dois casais terão de aguardar para o próximo ano a realização do seu tão ambicionado sonho.
A nossa excursão deste ano incluirá uma maioria de participantes portugueses, mas também brasileiros residentes no país e outros vindos directamente do Brasil, e ainda norte-americanos. 


Para além das visitas aos locais mais importantes que transportam os nossos olhos, mentes e corações para as páginas do Antigo e do Novo Testamento, o ambiente fraternal, as novas amizades que vão ser criadas, a celebração de baptismos no Rio Jordão e da Ceia do Senhor junto ao túmulo vazio de Nosso Senhor Jesus Cristo serão pontos altos da nossa excursão. 
Para muitos, esta viagem representa um sacrifício financeiro de anos, mas todas as experiências e emoções a vivenciar compensarão de longe todo o esforço realizado para tal. 

Nesta excursão temos desde aqueles que vão pisar a Terra Santa pela primeira vez na vida, aos "repetentes" de segunda ou terceira visitas, e até aqueles que fazem da visita anual a Israel uma "obrigação" espiritual. Até mesmo para esses, entre os quais me encontro, Israel tem sempre algo de novo a cada ano em que o visitamos. Sempre há algo de novidade. Israel é assim: prende-nos, agarra-nos, e nunca mais nos larga...

2017?
Talvez seja esta a altura certa para começar a programar a sua viagem a Israel em Julho de 2017. As informações sobre esta visita que tentaremos relatar durante os 7 dias da nossa viagem servirão para despertar o seu apetite, e provocar em si o mesmo desejo que há muito nos alcançou. Fique atento às informações.
E, já agora: ore por nós, por favor, e pela nossa viagem, para que tudo corra debaixo da protecção do Altíssimo e para que a experiência seja muito enriquecedora e abençoadora para todos nós!

Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem!!!! Vai ser linda!!!

Elionay Lopes Ribeiro disse...

Estou muito infeliz porque há dez dias você nau atualiza nenhuma postagem