terça-feira, agosto 02, 2016

SINAIS DE VIDA NO MAR MORTO

Muitos já se referem a este "milagre" como sendo o cumprimento da profecia de Zacarias e de Ezequiel. 
Eu não iria tão longe. Sem dúvida que estes "sinais" são emocionantes, e comprovam a soberania do Senhor Deus sobre todas as coisas. No entanto, a profecia de Zacarias 14 e de Ezequiel 47:8 e 9 trata de algo bem diferente: um rio de água viva que brotará desde Jerusalém e que descerá pelos montes de Judá, formando um rio às margens do qual acorrerão pescadores, e que purificará as águas salgadas do Mar Morto. Tomemos em atenção que essa profecia só ocorrerá quando o Messias Jesus vier reinar sobre a Sua Cidade santa, a Cidade de Jerusalém.

UM MILAGRE DA NATUREZA
Sim, o que está recentemente a acontecer no Mar Morto é algo de surpreendente: naquelas águas extremamente salgadas, onde nenhuma espécie de vida, por muito insignificante que seja, consegue sobreviver, eis que estão surgindo sinais de vida no fundo do Mar que, devido a um determinado número de circunstâncias, tem começado a aparecer nas margens do Mar, deixando os cientistas estupefactos e intrigados com esta alteração biológica nunca antes prevista.
Há pouco tempo atrás uma jovem de Jerusalém que fazia caminhadas naquela região ficou estupefacta ao ver os já conhecidos buracos nas margens do Mar Morto com água doce e pequenos peixes nadando dentro dos mesmos...!
Para esta jovem, este já é o início do cumprimento das profecias acima referidas. 

Shalom, Israel!



2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com essa moça, as profecias vão se cumprindo de forma gradual... Shalom Israel!!!

walmir.AC.lopes disse...

Assim diz o Senhor, teu redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o Senhor que faço tudo, que sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;
Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles.
Isaías 44:24,25