quinta-feira, janeiro 17, 2019

NEVA EM JERUSALÉM!

O território judaico tem estado debaixo de um intenso nevão, incluindo a própria capital Jerusalém. O próprio Muro Ocidental tem sido palco de grandes manifestações de alegria pela neve que desde ontem à noite ali tem caído abundantemente.
As montanhas da Judeia ficaram cobertas de neve desde o início desta semana, prevendo-se que a situação regresse à normalidade neste próximo fim de semana.
Apesar destas condições adversas, a vida tem continuado como normalmente em todo o Israel, incluindo as escolas, embora estejam a ser emitidos avisos para que se tomem as devidas precauções.
O lago da Galiléia já teve uma subida de 75 centímetros, algo animador, mas ainda longe dos necessários 5,10 metros para regressar à sua capacidade total.
Este é o maior nevão em Jerusalém nestes últimos 4 anos. 

Em outras partes do país, especialmente no Norte, têm-se assistido a chuvas torrenciais que têm provocado consideráveis enchentes.

Shalom, Israel!

4 comentários:

Olga disse...

Que Deus abençoe Israel! Que haja alegria e paz em tuas casas e, nos teus campos. E, que teus inimigos sejam envergonhados quando perceberem que o Deus de Jaco sempre está contigo.
Shalom Israel!
Olga

Vania Ramos disse...

Amem

Vania Ramos disse...

Amem

Anónimo disse...

Amém!!