quarta-feira, novembro 06, 2019

MÍSSIL ISRAELITA DE ALTA TECNOLOGIA NAS MÃOS DOS RUSSOS

É o último "escândalo" em Israel. Só que com configurações de extrema preocupação.
Segundo informações hoje reveladas pela agência noticiosa chinesa "Sina", um míssil israelita, topo da gama e em perfeitas condições tem estado nas mãos dos militares russos desde 2018.
O míssil teria caído intacto em território sírio, localizado pela forças sírias e transferido para mãos russas.
Tudo aconteceu em 23 de Julho de 2018. Em resposta ao lançamento de dois mísseis de superfície de fabrico russo "Tochka OTR-21", Israel disparou dois mísseis interceptadores a partir do seu novo sistema anti-míssil "David's sling". Quando se percebeu que os dois mísseis de fabrico russo não iriam penetrar no espaço aéreo israelita, as forças armadas de Israel conseguiram destruir um dos mísseis disparados, mas o segundo acabou por cair intacto em território sírio.
Segundo as fontes chinesas, depois que o míssil israelita foi capturado pelas forças sírias e entregue aos militares russos, estes despacharam a "prenda" para Moscovo, onde o míssil foi minuciosamente examinado.
A ser verdade, isto representa um sério revés para os esforços israelitas para manter a sua superioridade militar na região. E, para cúmulo da ironia, esta tinha sido a primeira vez que o sistema avançado "David's sling" - funda de David - tinha sido utilizado...

Shalom, Israel!

1 comentário:

Helio disse...

Não tem problema, o segredo da invencibilidade de Israel não está no poder tecnológico de seus mísseis e sim naquele que é o Eterno guarda de Israel!! Os russos entenderão isso muito tarde, infelizmente!