terça-feira, março 17, 2020

OS SINAIS DA APARIÇÃO DO MESSIAS - 2ª Parte

Dando continuidade ao artigo editado no passado dia 22 de Fevereiro, referindo as alegações do rabi Chaim Kanievsky sobre os seus "encontros" com o Messias, passamos a transcrever algumas das suas ideias extraídas de uma entrevista com a duração de 3 horas...
Há 5 anos atrás, o rabi afirmava que "o Messias estava às portas." Passado algum tempo, ele já afirmava que o Messias tinha entrado pela porta. Há pouco tempo atrás, ele passou a afirmar que "o Messias já está aqui." E, segundo ele, o Messias já fala com ele.
Segundo este rabi, o Messias "já está em Israel", mas não precisou em que data ele se irá manifestar. Nas suas próprias palavras, "Ele já está aqui, mas não tem ainda todo o poder para agir como o Messias. Todos os sinais dados na tradição judaica do Talmude já surgiram."

1 - GOGUE E MAGOGUE JÁ COMEÇOU
"Estamos actualmente no meio da guerra de Gogue e Magogue. Na guerra de Gogue e Magogue, os disparos e as lutas com armas físicas cessarão. Isso foi descrito pelos profetas na Bíblia. A maior parte da guerra, no seu início, será uma guerra de fé."
"Um outro homem santo afirmou que todas as operações militares dos últimos anos serão uma mera amostra, comparada com aquilo que está para vir. Haverá uma guerra com o Irão, mas Israel não estará directamente envolvido."

2 - ELEIÇÕES ISRAELITAS
Um outro homem santo (religioso judeu) afirmou que neste mês judaico de Adar "iríamos ver grandes coisas." Adar é o mês em que estas últimas eleições tiveram lugar em Israel. Um outro homem santo afirmou que não iriam haver eleições em Israel, mas sim uma guerra como consequência do "acordo do século."
Segundo um rabi as eleições em Israel manteriam o actual impasse (em Fevereiro), e ninguém conseguiria tirar Netanyahu do poder. 
Dois outros proeminentes rabis afirmaram que Netanyahu seria o último primeiro-ministro antes do Messias. 

3 . DESASTRES NATURAIS
"Os desastres naturais estão ocorrendo pelo mundo fora, incluindo o coronavírus, os incêndios na Austrália, e outros fenómenos a ocorrer na atmosfera."

São as revelações do rabi. Valem o que valem...Mas vêm provar a veracidade das palavras do verdadeiro Messias Jesus, no Seu sermão profético, sobre o surgimentos de muitos "falsos messias" para os "últimos dias."

Shalom, Israel!

Sem comentários: