segunda-feira, novembro 15, 2021

ARQUEÓLOGA BÍBLICA TEM ENCONTRO SOBRENATURAL COM JESUS E É LIBERTA DA CABALA!

Procurando a verdade por detrás da Bíblia, a arqueóloga bíblica Jennifer Guetta, andou durante 10 anos a fazer escavações no Armagedon, mais especificamente na cidade bíblica de Megiddo, Israel, e em outros sítios arqueológicos do país. Ela não acreditava em Jesus. Até ao dia em que foi atacada por forças das trevas da Cabala e liberta pelo Jesus que ela viu em sonhos. 

O testemunho desta arqueóloga comprova que Jesus ainda liberta pessoas no mundo inteiro e provê esperança para um tempo como este. 

Como supervisora chefe das escavações em Megiddo, Guetta, de origem norte-americana e holandesa, mas com ascendência judaica, encontrava-se a meio de intensos debates sobre arqueologia e fé. Como cientista, Guetta não acreditava no sobrenatural até 2012, após se ter envolvido com a Cabala. Ela rapidamente despertou para a realidade do mundo invisível depois de ela e sua família terem ficado sob os ataques de tenebrosas forças ocultas.

Foi então que, em desespero, Guetta clamou por Jesus, e Ele começou a revelar-Se a ela através de sonhos. À medida que demónios eram expulsos dela em Seu Nome, ela experimentou libertação e liberdade, e começaram a ter lugar milagres que mudaram radicalmente a sua cosmovisão. Jennifer é agora uma arqueóloga "em fogo" por Jesus!

"Passei muitos anos a minar a Bíblia, mas aprendi através deste encontro com Jesus que a Bíblia é a Palavra de Deus literal, e que cada palavra tem significado para nós nos dias de hoje" - ela afirmou. Ela agora vive pregando o Evangelho e partilhando o seu poderoso testemunho de forma a encorajar os crentes e fortalecer a sua fé. Guetta e o seu marido Elijah mudaram-se para Israel em 2020, onde residem actualmente perto do Lago da Galileia. 

A história extraordinária de Guetta foi recentemente documentada numa obra entitulada "Awestruck by Glory", um livro de suspense da vida real que ensina sobre guerra espiritual, desmascara a Cabala e inclui centenas de experiências sobrenaturais com Jesus.

A origem académica e científica da escritora confere uma credibilidade adicional ao seu testemunho. 

Shalom, Israel!