terça-feira, dezembro 12, 2006

A CONFERÊNCIA DA IRRACIONALIDADE E DA IMBECILIDADE


Num verdadeiro atentado à decência e à dignidade humanas, decorre desde ontem, em Teerão, capital do Irão, a conferência para a negação do Holocausto.
Comentar esta realização parece-me tão imbecil quanto acreditar na essência da mesma. Mas alguns comentários e notícias vêm-me às mãos, pelo que quero partilhar alguns pontos:
- o profeta iraniano, presidente Mahmoud Ahmadinejad
, cujas aberrantes declarações anti-Israel têm sido amplamente divulgadas neste blog, veio agora profetizar que, à semelhança da ex-União Soviética, também o regime sionista haverá de cair, e então "a humanidade ficará liberta."
Creio que a humanidade ficará certamente mais descansada é quando essa criatura desaparecer do poder.
"Israel vai estoirar" - prometeu o anátema aos 67 "cientistas" reunidos a seu convite, oriundos de 30 países para a negação do Holocausto. "Esta é a promessa de Deus e o desejo de todas as nações do mundo." - acrescentou.
Claramente demonstra uma profunda ignorância acerca do mundo, e prova mais uma vez que o deus dele não é certamente o Deus verdadeiro.
Durante a conferência, foi formado um grupo para estudar a não existência do Holocausto. O "chefe da gangue", o académico iraniano Lai Ramin, disse que os membros desta comissão internacional "não são racistas e não se opõem pessoalmente a qualquer grupo. Apenas procuram a verdade e desejam libertar a humanidade."
Não fosse pela irracionalidade da questão, vontade de rir não me faltaria... Sinceramente, para tanta boa vontade já nos bastaram Hitler e Estaline...
O que é mais aberrante, para não dizer revoltante, é a presença de alguns judeus nesta conferência. Membros do grupo Naturei Karta, um grupo ultra-religioso que se opõe veementemente à existência de um estado judeu até à vinda do Messias - estranho é que vivam às custas do moderno estado de Israel... - estão na conferência para criarem uma plataforma conjunta com o presidente iraniano para derrubarem o mito que os sionistas criaram acerca do holocausto...
Afirmando que estão em Teerão apenas para apoiar a negação do sionismo, estes judeus estão a manchar a memória dos 6 milhões de judeus mortos numa das maiores tragédias humanas, para não falar dos milhares de sobreviventes ainda vivos. Não fosse Israel um estado verdadeiramente democrático, esses parasitas já não entrariam certamente em Israel.
Num mundo onde nada mais nos espanta, há ainda uma réstea de dignidade e seriedade nas condenações de muitos à realização desta conferência, passando pela chanceler alemã, pelo ministro dos Negócios estrangeiros francês, pelo papa Bento XVI, etc. etc. Lamento que o governo português fique silencioso quanto a esta matéria. Creio que era altura de levantarmos a voz da razão contra tão grande ofensa e provocação.
Shalom, Israel!


Sem comentários: