domingo, dezembro 23, 2007

CANDELABRO PREPARADO PARA O TERCEIRO TEMPLO!


A rapidez dos acontecimentos proféticos realizados e cumpridos na nossa geração é verdadeiramente espantosa, dando-nos sinais claros de que Deus está prestes a intervir mais uma vez na história humana, desta feita para trazer libertação ao Seu povo e juízo sobre os incrédulos.
Acreditando de que um desses grandes sinais proféticos será nada menos que a construção de um terceiro templo em Jerusalém, torna-se então necessário que toda a "mobília" e artefactos estejam preparados e prontos para tal eventualidade.
E é isso que está a acontecer!
Está neste momento preparada a MENORAH, ou seja, o Candelabro para o templo, feito de ouro, em tamanho real, tal qual se apresentava nos dois templos anteriores.
Na foto acima, uma das primeiras obtidas, podemos ver o momento final da preparação do Candelabro e a presença de três rabis membros do Instituto do Templo ("Temple Institute").
Este é o primeiro candelabro desta natureza feito depois da destruição do 2º templo, há quase 2 mil anos, e a sua construção em tamanho real baseou-se em anos de intensas pesquisas históricas e judaicas devidamente autorizadas.
Contra todas as opiniões e desejos do mundo, Deus está a cumprir o Seu maravilhoso plano através da nação de Israel!
Shalom, Israel!

8 comentários:

Unknown disse...

jesus cristo nos ajude , pois os tempos dificeis começarão

Anónimo disse...

Gostaria de saber a que ponto do apocalipse estamos vivendo, e se a segunda vinda do nosso Senhor Jesus Cristo esta proxima, sei que e dificil dizer quando Ele voltará, pois ele mesmo diz que so Pai e que sabe, mas baseado nas profecias a volta Dele esta proxima?

Unknown disse...

Creio ser de fundamental importância, a divulgação desses fatos, pois é tempo de estar vigilantes, por nós mesmos, e pelo rebanho do Senhor Jesus.

Anónimo disse...

.......

Pelo visto, Jesus Cristo está às portas para arrebatar Seus escolhidos.

Maranata.

Anónimo disse...

como pode haver um arrebatamento se a SANTA ESCRITURA fala sobre os que vieram da grande tribulação? para vir dela vc tem que vir dela, salmos diz que a terra sera habitada para todo o sempre então não existe razao para o chamado arrebatamento

Zafenate Panéia disse...

PARA mim Israel e a Igreja é a menina dos OLHOS de JEOVÁ, realmente são Intocáveis. quem tocar em ISRAEL e na IGREJA serão destruídos para sempre. eu amo Israel como a minha própia ALMA....... EL ELHÔHÊ ISRAEL
SHALOM;

Zafenate Panéia disse...

Sr. anonimo, acho que desconhece completamente as Escrituras, pegue essa bíblia que está esquecida em sua estante e verifique em Marcos 12:24.+ João 5:39. agora tire suas duvidas: I Tessalonicenses 4:14-17.+ II Pedro 3:7-13. responda-me, será que a terra e realmente para SEMPRE????
SHALOM de YESHUA;

Anónimo disse...

Jesus voltará para buscar a sua igreja, 3 trombetas ja soaram a igreja tem ouvido pois sao os sinais profeticos da sua vinda, a terça parte das arvores e da erva verde foram queimadas é só ver o q aconteceu com a nossa natureza, a terça parte do mar tornou se em sangue pois muitos peixes morreram e varias especies estao extintas, a terça parte das aguas se tornaram amargas a poluiçao dos rios estao bem claro aos nossos olhos e quarta trombeta soará e aquele que esta atento, preparado subirá com os anjos, acabara a oportunidade para para os gentios o sol escurecera Jesus é o sol da justiça nao dara mais o seu brilho a esta terra a lua é a igreja pois tem recebido a luz do sol q é Jesus e as estrelas q sao os dons espirituais a presença do Espirito Santo onde nao haverá mais o consolo e a direçao para o homem, ai ai ai dos q habitam sobre a terra!
MARANATA