quinta-feira, abril 23, 2009

AHMADINEJAD VISITA O BRASIL

Transcrevemos na íntegra a notícia divulgada pelo ministério "Chamada da Meia Noite" no Brasil. A visita deste ditador ao Brasil enche-nos de preocupação, ao mesmo tempo de esperança que a Igreja Brasileira se una e a uma só voz faça ecoar o seu protesto por o governo brasileiro estar a acolher na "terra abençoada por Deus" um elemento que não tem feito outra coisa que não amaldiçoar e ameaçar o povo eleito pelo Senhor.
"A visita do presidente iraniano ao Brasil está prevista para o dia 6 de maio. Ele é um dos principais negadores do Holocausto na atualidade. Ahmadinejad também não perde uma oportunidade para manifestar seu ódio a Israel e seu desejo de destruir o Estado judeu[1]. Sendo assim, a simpatia do governo brasileiro por ele faz-nos lembrar do ditado: "Dize-me com quem andas e te direi quem és''.
Algumas informações sobre o Irã[2]: desde a posse de Ahmadinejad em 2005, a situação dos direitos humanos no país piorou dramaticamente (com elevado número de execuções, muitas delas por apedrejamento ou enforcamento públicos). Um esboço de código penal estipula a pena de morte por apostasia (isto é, para quem deixar o islã). Os cristãos[3] e outras minorias religiosas têm sofrido severas restrições e perseguições. As autoridades iranianas também suprimem a liberdade de expressão e opinião, prendendo jornalistas, controlando publicações e a internet, além das atividades acadêmicas.
O Irã é promotor do terrorismo mundial e financiador do Hezb'Allah (o Partido de Alá, no Líbano) e do Hamas (na Faixa de Gaza). Essas duas milícias islâmicas radicais têm atacado Israel a mando do Irã e cometido inúmeras matanças de civis. Sua ação, porém, não se limita ao Oriente Médio: a Argentina acusou formalmente o Irã pelos violentos atentados contra instituições judaicas em Buenos Aires (em 1992 e 1994). Na América do Sul, a atuação iraniana é crescente, principalmente através da aliança com Hugo Chávez e Evo Morales.
O Irã também está em fase adiantada de desenvolvimento de tecnologia nuclear e de mísseis balísticos, representando uma séria ameaça para todo o Oriente Médio e o mundo. Dessa forma, o crescente armamento e a influência iraniana despertam fortes temores entre as próprias nações muçulmanas (principalmente na Arábia Saudita, no Egito e em alguns países do Golfo). Apesar da aparente unidade islâmica, há profundas desconfianças e conflitos entre muitos países árabes (dos quais, a maioria é sunita) e os iranianos xiitas (que são persas, e não árabes).
Quanto a Israel, as afirmações e provocações do presidente e de outros líderes iranianos são bem conhecidas: "Israel deve ser riscado do mapa...'', "Israel está destinado à destruição...'', "Israel é um tumor canceroso...''[1]. Sua última investida ocorreu na abertura da vergonhosa conferência da ONU (em Genebra) que, supostamente, deveria ser anti-racista. Como foi manipulada para atacar Israel, vários países[4] negaram-se a participar dela desde o princípio. Ironicamente, apesar do seu histórico, o presidente iraniano foi um dos principais oradores. Quando começou sua diatribe contra Israel e negando o Holocausto – justamente na véspera do Yom HaShoah, o dia em que se lembra o assassinato de 6 milhões de judeus no tempo do nazismo! – os delegados da União Européia se retiraram em protesto. Ficaram os representantes dos países que parecem concordar com Ahmadinejad, entre eles os brasileiros, ouvindo até o final o discurso de ódio aos judeus[5]. Assim, mais uma vez, o Brasil escolheu as más companhias.
É importante lembrar que o Irã (a Pérsia) tem grande destaque na Bíblia (veja os livros dos profetas Daniel, Ageu, Esdras, Neemias e de Ester). A Pérsia foi um dos impérios da visão da grande estátua do rei Nabucodonosor – interpretada pelo profeta Daniel, essa imagem representa todo o desenrolar da história das nações, até o estabelecimento do reino de Deus (Daniel 2, veja o Apocalipse). Os persas também são citados como aliados de Gogue na invasão de Israel "nos últimos dias'' (Ezequiel 38.5). Portanto, as profecias bíblicas revelam o papel do Irã no cenário mundial e nos permitem entender o que realmente há por trás do comportamento atual desse país. Ao estreitar seus laços com ele – enquanto se distancia de Israel – o governo brasileiro se expõe ao juízo anunciado em Gênesis 12.3: "...amaldiçoarei os que te amaldiçoarem'' .
As pessoas e os países podem escolher com quem se relacionar e andar – mas as más companhias revelam a inclinação de quem as procura e, quando não há afastamento delas, o final sempre é trágico. Você gostaria que seus filhos andassem com quem tem um “currículo” semelhante ao do presidente iraniano? Sem dúvida, a má escolha dessa amizade é extremamente preocupante. (Ingo Haake – http://www.Beth-Shalom.com.br)
Notas:
O Irã promoveu as conferências “Um Mundo sem Sionismo” (em outubro de 2005) e de questionamento do Holocausto (em dezembro de 2006, com a presença de destacados revisionistas e anti-semitas de todo o mundo). Há uma longa lista de declarações anti-israelenses dos líderes iranianos e, especialmente, de Ahmadinejad, em encontros e eventos: http://en.wikipedia.org/wiki/Mahmoud_Ahmadinejad_and_Israel
Antes que alguém se ofenda, achando que se trata de “acusações” contra o “povo iraniano”: nenhuma delas se refere aos iranianos como pessoas, mas ao regime que os governa, do qual eles são as primeiras vítimas. Além disso, trata-se de fatos amplamente noticiados e conhecidos.
A Open Doors USA (Portas Abertas) relata: "A partir de 2008 houve forte endurecimento com as igrejas que se reúnem nos lares. Mais de 50 cristãos foram presos por sua fé numa das sociedades mais repressivas do mundo. Um casal cristão morreu após ser interrogado por funcionários governamentais... Apenas as igrejas armênias e assírias podem instruir seus conterrâneos em sua própria língua, mas é proibido ensinar pessoas de origem islâmica (que falam farsi). Muitos cultos são monitorados pela polícia secreta... Por pressão das autoridades, os cristãos são oprimidos e têm dificuldades em achar empregos e mantê-los logo que se descobre sua religião". (extraído de http://www.opendoorsusa.org/UserFiles/File/Open%20Doors%20World%20Watch%20List%202009.pdf)
Israel, EUA, Austrália, Alemanha, Canadá, Itália, Suécia e Polônia.
As notas posteriores de crítica do discurso de Ahmadinejad não parecem muito convincentes, pois não era difícil prever que na conferência, manipulada para servir de plataforma de condenação de Israel, só poderia haver esse tipo de manifestação. "
Shalom, Israel!

9 comentários:

Anónimo disse...

Peticao contra a presenca do tal personagem!
http://www.deolhonamidia.org.br/Peticoes/mostraPeticao.asp?atual=true

Anónimo disse...

A quem vc quer enganar com esse seu discurso mentiroso?
Raça eleita??? Que raça eleita é essa que apresenta o maior indice de racismo em seu pseudo-estado? Que raça eleita é essa cujo exercito veste camisas onde mata um grávida e um bebê como troféus? Como vc explica que a comunidade judaica IRANIANA é muito bem tratada nesse país e não deseja migrar pra israel? Explique-me isso.
Rapaz, seja lá quem for vc responsável por esse site, vc é o extemista e se vc for cristão, vc está no caminho errado, irmão. Deixe enquanto é tempo de beijar o anus sionista.
Sei que vc não vai postar isso, mas procure refletir e faça um exame de consciencia. Vc está a apoiar um estado racista, cuja teocracia visa escravisar o mundo, amigo. Vc ainda está vivo. Tempo ainda há para refletir e mudar. Faça um favor a sí mesmo.

Anónimo disse...

Na Grande Tribulação 2/3 de Judeus em Israel serão mortos pela guerra e 1/3 se converterá ao Senhor Jesus e vencerão a guerra e reinarão com Cristo durante 1000 anos de paz na Terra, onde Israel será a capital do mundo. Leiam a Bíblia Sagrada por favor!

Anónimo disse...

E você, anônimo do dia 24, como pode chamar de extremista um estado que trata seus cidadãos com direitos humanos? O que acha das nações islâmicas nada extremistas, que tratam suas mulheres pior que cachorros? Seu ignorante, o "pseudo-estado" a que você se refere é a única democracia do Oriente Médio! E se você apoia o terrorismo, o antissemitismo, você é tão perigoso e letal quanto Ahmadinejad. É só usar o bom senso. Parafraseando suas palavras: você é o extremista, e é um porco infiel, nas palavras de muçulmanos antissemitas.

Alessandro disse...

Não sou judeu, mas sou cristão e percebo, diante dos fatos, o sem número de injustiças contra Israel.
Reconheço que o povo Judeu é o povo eleito e a sua terra é Israel.
Peço um favor ao moderador desse site: exclua o comentário desse sujeito ignorante aí em cima, é ofensivo a quem lê esta página e não traz nenhum elemento para um debate sério.
Sobre a visita de Ahmadinejad, peço informações sobre movimentos contra a sua vinda, ou mesmo protestos contra sua permanência.
Obrigado.

Anónimo disse...

Por favor não confundam o anônimo do dia 23 (reprovado) com o anônimo do dia 24 (cristão que ama Israel e que citou a palavra de Deus para o fim dos tempos, onde ISRAEL SERÁ GLORIFICADO, E SERÁ A CAPITAL DO MUNDO!!!!!)GLÓRIAS A JESUS CRISTO.

Anónimo disse...

CORRIGINDO - É o anônimo do dia 27 (cristão). DEUS ABENÇOE A TODOS. A PAZ DO SENHOR MEUS IRMÃOS.

CLAUDIO disse...

LEIAM: PROTOCOLOS DO SABIO DE SIÃO.

EU TENHO EM PDF. E REPASSO AOS AMIGOS SEMPRE QUE PEDEM.

Dai discutiremos.

Ps. Os seis milhõe sdo Holocausto estão incluso todos NÃO ALEMAES, ai estao os CIGANOS também que ninguem defende nem reclama.

Zafenate Panéia disse...

Israel veio pra ficar, e vai ficar ali em sua terra, para sempre; Será que é normal, se manter de pé e vitorioso, desde 1948? Acho que não! Eu creio 100% que Deus está do lado de ISRAEL..