quinta-feira, julho 16, 2009

MARINHA ISRAELITA PREPARA-SE PARA ATACAR O IRÃO?

O diário britânico British Times cita um oficial de elevada patente israelita que afirma que o movimento actual de navios de guerra no canal de Suez "é para ser levado a sério... Israel está investindo tempo na preparação de um ataque ao Irão".
Navios de guerra israelita capazes de transportar mísseis navegaram pelo canal de Suez até ao Mar Vermelho dez dias depois de um submarino israelita capaz de lançar um ataque com mísseis nucleares ter percorrido a mesma rota.
2 navios de guerra da classe Saar chegaram ao Mar Vermelho, vindos de Israel, num "aviso" ao Irão de que Israel está atento às suas ameaças.
Vários testes têm sido feitos nos últimos meses, tanto por parte da Marinha como da Força Aérea Israelita. Nada oculto, para que o Irão e o mundo inteiro fique a saber que Israel está preparado para destruir a capacidade nuclear do Irão, que todos sabem tem como único objectivo o ataque a Israel e a outros países da própria Europa.
Enquanto os EUA e a Europa não deixam de falar para o ar, Israel vai-se preparando para aquilo que sabe ser uma inevitabilidade.
Shalom, Israel!

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo indica que os fanáticos dirigentes da antiga Pérsia vão avançando no sentido da provocação e da criação de um clima de instabilidade a nível mundial, com foco em Israel. Pela violência que eles têm exercido sobre o seu próprio povo, imagina-se os seus planos satânicos. Perante a pasmaceira habitual do Ocidente, não resta a Israel outra alternativa...

Anónimo disse...

O Irão não desarma, ainda para mais com esses mesmos vermes peçonhentos que aldrabaram as eleições que foram tudo, menos democráticas! O mundo assistiu a vergastada, agressões a vulso e até tiroteio de metralhada para cima do próprio povo, indefeso! Depois e ainda por cima, com a descarada e pouca-vergonhosa lata, atiraram as culpas para os malvados "satans" do Imperialismo, EUA e Inglaterra! Aliás, é o "modus operandis" dos brutalhões pela posse do poder em que a Democracia é a condição espezinhada e desprezada por todo aquele que é facho-pária!
E agora vem também esse Mister Obama bem falante com mais doses de paleios mansos de retórica p`ra encher balão e adormecer boi!!!
Isto já fete a nojo e peca por uma desastrosa e demasiada tardia que já começo a temer não ter solução à vista!

Restar-nos-á apenas vermo-nos forçados a assistir à nuclearização bélica de uma horda de fanáticos islâmicos com propensões terroristas e impulsos suicidários que acabarão por dar cabo da nossa Europa, de Israel e até do mundo inteiro???