quinta-feira, janeiro 05, 2012

PARA AHMADINEJAD, A "OCUPAÇÃO ISRAELITA DA PALESTINA" É O ASSUNTO MAIS IMPORTANTE DO MUNDO...

Para o cruel e hediondo ditador iraniano, "os esforços de Israel para "judaizar" Jerusalém levarão ao seu próprio fim" - assim profetizou ontem o presidente do Irão, afirmando também que a "ocupação" israelita da terra palestiniana era o "assunto mais importante no mundo".Falando a uma delegação presente no "Grupo Parlamentar de Amizade Turco-Palestiniana", Ahmadinejad foi citado pela TV estatal iraniana dizendo: "Os sionistas, que não têm fé na religião nem em Deus, alegam agora piedade e tencionam tirar a identidade islâmica da Santa Quds (Jerusalém). Esta acção ridícula é de facto a continuação das políticas colonialistas dos opressores, que não salvarão o regime sionista, mas que também levarão o regime mais próximo do ponto final da sua existência" - acrescentou o presidente.
Abordando o conflito israelo-palestiniano, Ahmadinejad foi citado pela agência noticiosa oficial do Irão como dizendo que "o assunto da Palestina é a questão principal na região e no mundo inteiro, e ninguém o pode ignorar".

O Irão continua no braço de ferro com o Ocidente por causa do seu programa nuclear, que Israel e os EUA e agora a França afirmam ter propósitos militares.
Reagindo às ameaças recentes do Irão para que os EUA não enviassem mais navios de guerra para a região, representantes do governo norte-americano já informaram que não respeitarão qualquer ameaça do Irão, e que isto "só prova que as sanções estão já a produzir efeito sobre os iranianos".
Por muito que este "anticristo" se esforce, o seu ódio contra os judeus e contra os cristãos acabará por se voltar contra ele mesmo, pois quem luta contra o povo de Deus está lutando contra o próprio Deus. E isso traz consequências terríveis...
Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

Li essa porcaria de testo,e só pode ser obra desses invasores mentirosos que enganam o mundo dizendo que são os filhos de deus,deus se existisse mesmo jamais permitiria que uma escória partisse da Europa e roubasse um pais inteiro.E Ahmadinejad por tudo que ja pesquisei não é um Ditador,nem mesmo um Louco como vcs psicopatas judeus inssistem em o tacha-lo. Seu governo de Mintira Netanyahu,é um assasino e sua Mussad é uma vergonha ao mundo de huje e do futuro,é pior que a outra ajencia da Cia,a allqaeda.espero que teerão possua armas nucleares e limpe o mundo desta sujeira que só vcs protejem diante dos olhos do mundo todo,se não fosse os Eua hoje ja estariam no inferno com o verdadeiro Deus de vcs,que é e sempre sera Deus Hitler,Invasores assasinos,um dia serão julgados,e torço para que o Irã o julgue.Deveriam ter vergonha enrolar o rabo e voltar para a UE,levando junto esse desejo de ser o todo poderoso,a Palestina é dos Palestinos,shalon animais...

Unknown disse...

O rapazinho do primeiro comentário está com surto de lucidez porque ele afirma que Deus não existe e depois afirma que os judeus serão julgados! Quanta confusão!