Dois terroristas palestinianos foram esta tarde mortos na Faixa de Gaza quando um avião de guerra israelita atingiu uma célula de lançamento de rockets.
Shalom, Israel!
O exército de Israel informou que os terroristas foram atingidos quando tentavam disparar rockets em direcção à região ocidental do Negueve, em Israel. Fontes palestinianas confirmaram a morte dos dois elementos.
Já esta manhã tinha havido um confronto na fronteira sul, quando terroristas vindos do sul atacaram israelitas, tendo assassinado o israelita Said Phashpashe, natural de Haifa. Soldados israelitas da Brigada Golani foram levados para o local do ataque e mataram 2 terroristas.
"Continuaremos a operar contra qualquer elemento que inicie actividade terrorista contra o estado de Israel" - afirmou um oficial do exército após o ataque aéreo à Faixa de Gaza.
Oficiais israelitas calculam que militantes da Jihad Islâmica estão por trás do ataque mortífero desta manhã na fronteira entre Israel e o Egipto.
"Os terroristas de Gaza atacaram desde o Sinai porque a Jihad Islâmica sabe que não pode mais disparar rockets a partir da Faixa de Gaza, uma vez que Israel retaliará com dureza" - afirmou uma autoridade israelita.
Sem comentários:
Enviar um comentário